BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

To melhorando ; )


Então peessoal


to mo feliz, apesar das dores

pq muita gente c preoculpo


Obrrigada de coração




Hoje ja to melhorzinha,daki a pouco tenho neurologista marcado,


sim é o medico pra cabeça


Pq a minha não pare de duer,

ontem passei quase o dia no hospital

mais remedios, mais injeções , mais soros, e mais lugares roxos --'


Mais tudo bem , né ?Pelo menos to melhorzinha


Amanhã Hopi Hari !C eu vo não sei ainda /x

tudo vai depender de como eu vo passar o dia hojee

como vo aguentar amanhaaa


Ah e agora ja aguento ficar em pé;

mo felicidadestava tão fraca que nem isso conseguia

e quando conseguia ficava cambaleando

ieieieeioeieeieei


Beijoos gente,escola ?

Falteei a semana toda, e talvez falte segunda tambemnão sei ainda



Bom Dia !:*

3 comentários:

Gracy disse...

ô foi mal flor...
ultimamente não tenho tido tempo pra comentar...
e como eu ainda num te add nos favoritos eu sempre esqueço
mas passar aqui sim..
add vc ainda essa semana..
a preguiça me move

rsrsr

bjo

Cah disse...

como eu adiciono você em meus favoritos???
*-*
kapokoaapkoa
eu sou uma pata nesse blog
ahh
*-*
é verdade, a coisa mais simples ao lado dos amigos se torna o máximo
*-*
como você tá floor?
saudades

- Duda disse...

Já que o assunto na página de recados é favoritação, deixo claro vou te ]favoritar também, rs.
;) meu nome é Maria Eduarda, flor.
Espero que você melhore ;D
:*