BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

...

Silêncio;


Cale-se, preciso de um minuto para mim,
A muito tempo atras, esqueci, de mim ... ;x
faz tanto tempo que ja nem lembro
So dei valor, as pessoas que me rodiavam,
as pessoas que precisavam
de um abraço, um ombro uma palavra
E eu ?
Em eu, tambem sou humana, tambem preciso disso tudo !


Não estou cobrando, de você,
e nem de você,
To cobrando de mim
Apenas e unicamente de mim


Sou um ser,
preciso de carinhos,
de sorrisos sinceros
de momentos eternos


Me enganei milhares de vezes,
e sei que te enganei ,tambem
com meus sorrisos encondidos de lagrimas
com minhas palavras faladas com magoas
Andei tendo, dias pessimos
E isso com isso acabei percebendo
que minhas perguntas talvez nunca terão respostas....


Silencio ...


Silêncio ...
Preciso ficar quiieta agora,
preciso doar-se mais pra mim mesma,
preciso me amar
me valorizar[...]
Érro, bastante
talvez até demais
não quero aprender com os erros mais,
porque isso machuca,
isso me faz sangar demais
Preciso errar menos, e aprender mais
sei que existem amigos verdadeiros ainda
sei que tenho uma ou algumas, (já não sei mais;~)
sei que pessoas, cobram demais de pessoas
e isso não é bom,
Não pelo menos não pra mim
Ja, cobro demais de mim,
ja cumpro com , meus deveres
As vezes preciso, brincar
falar, e ate mesmo gritar
Por isso, Silêncio [...]
Quero esse momento somente pra mim !

6 comentários:

Ariadny Theodoro disse...

as vezes nos dedicamos tanto á pessoas que aamamos
e so ganhamos desprezos em troca
as vezes quando so queremos um abraço e palavras amigas so ganhamos desgostoo e enxergamos oque são as pessoas de verdade
um dia voc esta em cima
outro dia embaixo
o mundo gira e disso nao da pra fugir :x

(l)

Lord of Erewhon disse...

Ser... é complicado... :)

Dark kiss.

Ana Paula Vieira disse...

isso qrida!
mande pra esse filho da piiiiiii
ir pastar!!!
ahauhauhauha
Bjokas e vc vai sair dessa sim e ele vai ver o q perdeu!

Unknown disse...

Ás vezes pode parecer egoísmo voltarmos só para nós mesmos. Mas é quando a gente se enxerga é que conseguimos ver os outros tb. Se não for assim, é tudo ilusão!
Bjosssss

. Duda; disse...

O silêncio me incomoda, me traz o que eu quero esquecer, :/

Menina Lunar disse...

Faz bem, muito bem... Depois de um bom tempo ouvindo só os próprios pensamentos, nos tornamos bem mais sábios e lúcidos ;)

Beijo!!