BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ta, eu estava devendo isso, ja tem uns dias ... Então vamos lá



Pois é, me desafiaram, a uns dias atras,
e até hoje ainda não fiz
Mais vamoos lá agora

1- Sou vaidosa ao extremo, e quando to me sentindo triste, corro pra um cabelereiro pra mudar o corte ou a cor, Sim ... isso me anima



2- Penso muito em mim, só que ainda penso mais nas pessoas que me rodeiam, inclusive as que eu amo, não faço nada que sei que magoariam meus pais, quando eles falam Não é não, sou bem obediente



3- Quando estou triste, chorona ou brava, odeio que falem comigo, gosto apenas de escrever o que estou sentindo em textos ...



4- Amo musica, mais sou exigente, tem que ser musica boa, pelo menos aos meus ouvidos, admiro letras boas, mais so escuto se o som for bom tambem, porque do que adianta, falar coisas bonitas, em uma musica de eletronica, ninguem presta atenção ;x Axo que existem musicas pra cada momento, e funk, forro axé e seus devirados são só pra festas.No meus momentos especiais prefiro um son calmo, e aconchegante !
Como a que estou ouvindo agora :dancing - Elisa ,
recomendo gente é triste mais é muito boa !Ah e quando gosto de uma musica escuto milhares de vezes ate enjuar ;)



5- Faço amigos muito facil, amo facil mais me decepciono mais rapido ainda, posso te amar hoje e te odiar amanhã, tudo depende de você, e se você me magoar, simplismente pra mim você perde o trono, perde a graça, nunca me vingo, por mais que você me faça sofrer, acredito que vingança seja pra fracos, sou forte e por mais que doua, sempre saio de cabeça erguida !



6-Odeio gente preconceituosa,
E guardo secredos ate o fim ; mesmo que você não mereça, se um dia vc me magoar, e tal ,seu secredo ainda vai manter-se guardado;x não me vingo



7-Sou um angel, quando eu gosto eu gosto, mais se não gosto nem adianta tentar me conquistar, tenho opinião !
E você podera acabar comigo, mais nunca mexa com meus avós ou com meus pais, porque te faria chorar lagrimas de sangue ;~


Meus indicados são :


http://tao-importante.blogspot.com/
http://aariadny.blogspot.com/

http://anormalizando.blogspot.com/

6 comentários:

Pandorahh disse...

Também costumo mexer no cabelo, mas faz uns meses que me controle...
se eu cortar o cabelo denovo num vai sobrar nada! =X
sAHUSHauhushUAHSUHuahushUH...

sobre seu coment no último post do Daily...
será que acordamos na nossa morte?! ou seria o contrário?! na nossa morte o nosso sonhador foi quem acordou e vice-e-versa?! talvez possamos matar nossos personagens num piscar de olhos! quem sabe o coma não seja aqueles momentos em que o mentor vai se mexer no local onde dorme e acaba abrindo um pouco os olhos?!
enfim... se você tiver alguma idéa, estou fazendo várias versões da teoria e sua opinião pode entrar na hipótese de sermos sonho..^^

=* boa semana! \o/

ary_x3 disse...

hey ;eu dinovo nu psot da Keith '
cara a mina du cabelo colorido
comento sobre a ex nerd du cabelo feio nu blog dela'

Caara te aamo mano
Hoje eu ia ai te ver
a Lu disse que vocpergunto d emiim
EU to doenteee pakas
Nao deu pra ir ;
Keithh ; agnt ta passando a mesma cooisa ;sentindo as mesmas cooisas;tendo as mesmas dores
oolha apesar d etudo to do seu lado pra sempre ;independente de t T U D O okz?


Tosco?Seus textos?
Nao são meesmo ;eles me tocam profundamente quando leio
cada um deles vééii '
eu vou te dizer pque eh tosco

TOSCO:eh voc ir na casa du cara que você ama ; ver ele e sentir vontade de chorar eh voc ver a cena da namorada dele chegando e beijando ele ;TOSCO foi eu ver aquiilo e me sentir DERROTADA como se um trator tivessi passado por cima de mim .TOSCO foi eu nao ter a capacidade que ela teve de mante-lo ao seu lado

oobrigado por tudo
te vejo amanha

(l)

*Aninha* disse...

Ois
adorei seu post d hj!
kkk
Bjus

Rê. disse...

que lidinha vc...
é difícil achar alg que não pense em vingança, que seja tão traquila ^^

beijos ;*

O Profeta disse...

E eu fiquei a conhecer-te um pouquinho mais e...gostei...


Doce beijo

Fabiana disse...

Oi Looooh :)
Obrigada por ter me indicado, aceito o desafio =D
Vou postar daqui a pouquinho

Beijão
=*