BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;

Continuação do que eu tinha prometido no dia 27
- Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
Porque você, não está do meu lado ?
Em porque ?
Meus olhos estão cheios de lagrimas, prestes a cair ;x
Meus pulsos com dilacerações horrorosas, assim como o seu ;x
E meu coração esta em pedaços, mais ainda bate ;x
Como fui tola,
acreditando que te faria esquece-la,
Eu sabia, que não era la essas coisas,
mais fui eu do principal ao fim
maluca, palhaça, zueira ;x
Nem meus muitos sorrisos, ao seu lado foram falsos,
porque eu honestamente acreditava, que esses momentos iam ser pra sempre, e estava mesmo muito feliz , como uma criança saltitante;~
- Que TOLA --'
Uma tola nojenta ;x
E agora sofro, ao vela com sorrisinhos, a outra;x
mais eu também sabia disso deis do inicio,
Você jamais me engano,
Mais eu, me engano sempre ;x
Sei que nada é pra sempre, que momentos perfeitos são apenas momentos,
e que momentos passam tão rápidos, que precisamos aproveitar cada segundo ;x
Isso eu fiz, aproveitei -os
Mais acabo ... :~
Construi um grande castelo, e um ventinho desmoro,
e não foi por falta de alicerço, ou cimento
porque coloquei ;x
Mais quando não tem que ser não tem ?
Do que adianta te amar incondicionalmente ?
Enquanto você ama outra
Do que adianta sonhar com você todas as noites ?
Enquanto, você sonha com outra
Do que adianta, viver por você ?
Se você nunca vai viver por mim ;x
Meu amor é o mais forte,
e o seu também, que não é por mim ;x
''Não tem como lutar, quando não se tem guerra !''

9 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

oi
adorei o seu txto!
bom findi pra vc tb, ah amanhã vou postar algo no meu blog, dpois dah uma passadinha lah!
Bjus***

Anônimo disse...

É, o jeito é aproveitar cada minuto como se fosse o último, e viver cada momento intensamente.
Fazer o quê!?

Cuide-se flor :)

=*

Berlina disse...

to em uma situação parecida....não gosto muito. no meu caso tudo acabou antes mesmo de começar.
qm sabe de algum bom livro no futuro?


bjusss

Blackzeno disse...

...

:(

Tem uma coisa pra vc lah no blog, da uam passada lah!

bye!

Alice Voll disse...

nao,o pior é isso,ne?
qndo é a gente mesmo que se engana!
pootz,e a gente faz isso demais!
alias,eu faço!

.*

Ludi disse...

Forte esse texto hein!
Intenso... gostei!
Não sei porque insistimos tanto em nos enganar as vezes... seraque doi menos? ainda to pra descobrir!
Brigada pela visita no minhas insanidades ta?
Beijo

Ariadny Theodoro disse...

liindo Keith ;muito liiindo
o final ta mais que perfeito
a ultima frase ;mel dels
era oque eu tenatava achar '

aaain amor
saudadeeees deemais
eu vo te ligar
e vo ai hog;tenho umas coisas
pra te falar mano (Y)

tee aamo deemais (L)

Anônimo disse...

É.. a gnt sempre quer acreditar que é pra sempre.
beijos =*
ta linkada!

Anônimo disse...

olá moça!!!
profundo o texto...
vc é uma moça mto bonita q
Deus continue te abençoando cada vez mais

shalom!!!