BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade;x


Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade;
Quando acreditamos,
estar do lado do nosso fiel amigo,
percebemos que ele é apenas mais um futuro inimigo;
Quando pensamos,
estar apaixonada pelo principe encantado,
percebemos que ele é apenas mais um sapo;
Passamos nossa vida toda,
procurando andar com pessoas
leias , e confiaveis ;x
Ahhh ... como confiar numa pessoa
que vive uma metamorfose todos os dias en ?
Como pedir amor eterno ?
se sentimentos mudam e inverten ;x
Porque sonhamos, em conhecer as pessoas;x
Não digo que isso é impossivel
Ao contrario, conhecemos a pessoa por um dia apenas
porque gostos opiniões e titutes,
mudam num piscar de olhos, de um dia pra outro
ou com um simples gesto
Não procure enteder as pessoas,
que te rodeiam, você ficaria maluca
pessoas são incognitas,
Irresolviveis !
(texto xato --')

1 comentários:

André disse...

realemente...pessoas que mudam de humor a cada minuto são um saco...

vc tah lah todo feliz e daqui a poko vem a cassetada...aff!!

mas... rs*

Bye!!

Boa sorte na procura do template!