BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

....

Tá, que eu prometi, fazer cada dia um pedaçinho do texto,
e vo cumprirr ...
Mais teve um dia, que fiz um Puta texto ³
E o meu pc simplismente travou --'
Por isso que fiquei tantos dias sem aparecer por aqui,
Mais to de volta, e FELIZ como nunca ! Que dizer Terça, eu tambem tavaa hiper Felizz *-*
u.u
Então mais o que vim falar aki hoje, não é a continuação do meu texto,
porque to tão, tão que vo ficar devendo isso, e vim falar da minha felicidade
Afinal não é todo dia que eu fico assim ;)
Feliz ao extremo !
Dia perfeito,fui pro centro, com a Sandy, e a Bruna
mais não a minha melhor amiga, e sim outra Bruna
Uma menina que com seu gentinho meigo me conquista cada dia mais !
E foi simplismente Perfeito, so por estra do lado dela ja ganhei o dia
E fora que eu comprei tambem a tinta pra tinta meu cabelo,
a nova cor,ela simplismente é meio normal, mais afinal cansei desses cabelo coloridos
vo cortaa bem curto meu cabeloto com uma puta dó, mais meu cabelo cresce denovoainda mais o meeeu, cresce demaiss ;)
So vo adianta uma coisa, a cor preta dele simplismente vai sumirvo ter duas cores no cabelo, cores quentes ...
- Alguem arrisca algum palpite ?
Feliz de mais,
deveria ta um pouquinho triste,
mais pra que né ?
Ta que minha vida não ta perfeita nem nada,
mais ate que ta boa ;)
To hiper amiga da pessoa que mais Amo
Pra que mais né ?UEIEUEIEUEEIEUEI ²
Boaa noite genteee !
Obrigada a todos que sempre comentam *-*
AMANHÃ, á tarde prometo responder a todos !
Beijooos :*

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu arrisco que vc vai colocar um vermelho.. :B
Obg pela visita! adorei aqui ^^

=*

Anônimo disse...

É sempre legal mudar um pouco o visual. Eu tô deixando o meu cabelo crescer, tá grandão, vou pintar ele de Chocolate.
Você fica bem de castanho, na foto do seu perfil aí do lado dos ícones :)

=*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Vieira disse...

Obrigada por sempre passa no meu blog, pode ter certeza q sempre vou passar aki!!!

Tb amo seus textos
Bjinhus e bom findi

Blackzeno disse...

olha!!!
vi vc sorrindo!!!rs*!!
Q bom!!^^

Vamos ver a sua mudança...rs* nem vou arriscar nada!!!

Bye!!

Mafê Probst disse...

felicidade vem sem motivos e em coisas que, para os mais chatos, passam completamente despercebidas.

DIX disse...

*********saudaçoes**********

obrigada pelo komentario vc tanbem eskreve koisas mt bonitas embora nao seija mt o meu estilo seu blog é mt legal....

******bloody kisses*******

Somebody disse...

Ooi..
Olha,por um acaso eu vim parar no seu blog.eu tava no google,de boa,procurando um texto e aí saiu teu blog lá e eu vim ver,mesmo vendo que não era o texto que eu queria.sei lá,fiquei curiosa e vim ver que que tinha aqui.aí comecei a ler a postagem que tem o mesmo título do texto que eu tava procurando.e eu vi uma frase que me chamou a atenção num texto seu. "Não costrua castelos na areia,"
nessa parte vc fala que a gente num pode confiar,num deve se iludir,e várias coisas assim,pelo que eu entendi.mas eu não acho que seja assim.eu acho que a gente é ser humano e a gente tem defeito mesmo!se a gente num fosse feliz e um momento e triste no outro,a vida seria master monótona né?!eu num ia aguentar,eu prefiro me iludir e me decepcionar depois do que não viver isso.mesmo porque,a gente só aprende vivendo,sentindo na pele.enquanto a gente num sente,nós temos uma noção do que são as coisas,mas não sabemos como elas são de verdade! então sei lá..pensa nisso. ;D
aah,outra coisa.os textos são enormes né,aí eu comecei a ler e talz,mas o que me chamou a atenção é que no começo você falou como se sentia e talz,e eu me indentifiquei,sei lá..aí quando se falou que tem 15 anos,aí eu pensei aah,agora eu leio! OIJDSAIJOSAIJDISAOJ =D
bom,é isso queridá,beijão!
helo_baseio@hotmail.com
=]