BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Preciso de você :~

Alguém conhece algum segredo, pra concertar coração?
Mais uma vez lagrimas escorrem, sangues jorram pela minha veia e sujam a minha roupa, e meu coração?! Pode se chamar cacos de coração, esta em pedaços partidos despedaçados; x
Mais uma vez me pego no canto do banheiro, péssima com meu caderninho na mão sem mais vontade de viver,
Quem imagina que ontem estava radiante, porque você falou comigo, perguntou de outra pessoa, mais pelo menos ouvi sua voz, sua bela e forte voz
É engraçado como uma menina como eu, que ta sempre rindo, animando os outros é tão triste por dentro e fica feliz com tão pouco, apenas só por te ver, que dizer nem sempre às vezes preferia nunca mais te ver, ou melhor, eu preferia isso mais meu coração e meu sentimento precisam de você, Oh meu amor!
Por quê?
Em?
Por quê?
Um sorriso seu, eu ganho um dia,
Um bom dia seu, me sinto a mulher mais feliz do mundo
Quando fala comigo, fico tão feliz que chego acreditar que estou nos céu,
Mais hoje, ah hoje: ~
Acabou comigo me fez mais um a vez me sentar nesse cômodo frio e escuro, sozinha, só porque meu coração não agüenta mais sofrer por você
Seria pedir muito pra morrer agora?
Ai quando me lembro da saída da escola, você entregando um buquê pra quem não te merece, quem não te ama e namora outro,
Já fui muito apaixonada por essa pessoa, e sei que ela não vale à pena, nasceu pra fazer os outros sofrerem, o que sinto por você é único mais não lamento por estar aqui sem você ao meu lado, mais lamento por você amar a uma pessoa que não te ama, sofremos pelo mesmo mal e sei como isso machuca, poderíamos estar juntos, mais você ama a outra pessoa e quem sou eu pra fazer você gostar de mim,
Apenas mais uma garota, que nunca vai ter coragem de falar o que sente, e vai ficar se lamentando a vida toda por talvez perder o seu grande amor,
Não te amo
Eu sei que não, ou achava que não ate hoje uma amiga achar isso e eu realmente acreditar; x

(*não vou mais escrever não consigo, to chorando mais*)

Aff pior poste --°
Flaviaa, Obrigada por tudo TE AMO !

5 comentários:

Floradas de amor disse...

Ah pq existem desvios, encruzilhadas??? Tão mais fácil seria, que além de reta, a vida fosse de mão única para não toparmos de cara com o acaso que insiste em pregar peças, atropelar roteiros traçados, adormecer sonhos.
Tem horas que não queria ninguém morando aqui dentro, sempre entra alguém que de alguma forma fere meus sentimentos

Boas vibrações sempre!!!
~Ana Brunini

Menina Lunar disse...

Olá moça =]
Obrigada pelo elogio viu?? Teu cantinho aqui é muito legal também. ;]
Ahh, eu já chorei tanto em banheiros com caderninhos na mão... Pra mim é sempre uma tentativa de fuga. Mas no final acabo percebendo que não vou conseguir nada além de me afogar nas minhas próprias lágrimas.
E não vale a pena nada disso, com certeza não está certo querer afogar-se por alguém que nem sequer ouviria seu pedido de SOS.
Continue nadando, e em breve aparece uma tábua de salvação, viu?

Lembra da frase? "Depois da tempestade, a bonança" É, funciona mais ou menos assim.

Beijo grande pra vc!!
Lua, estrelas e flores...

ps:teu cabelo é muito show! =]

Anônimo disse...

Oi Loh :)
Compreendo muita coisa do que você escreveu aí. Também dou muita importância para os mínimos detalhes, posso até ser boba, mas os pequenos detalhes são os mais importantes!
Apenas um gesto da pessoa que a gente gosta, qunado a pessoa apenas OLHA para a gente, a gente já ganha o dia, né?
Te entendo =~

Quando quiser conversar estarei aqui :}

Beijão
:*

Anônimo disse...

parecem que os corações já vêm com um defeito de fábrica e não é oferecido um recall de peças...

a partir daí é sobrevivência...

;*

Lua Durand disse...

que lindo moça.

um dia eu parei de escrevr por estar chorando muito também, e depois de um tmepo me achei infantil.

mas tudo passa, o mundo girou.

beijos

au revoir