BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de agosto de 2007


[Foooto FEIA --', cara de NOJO, e com roupa de HOMEM]



Aff amanhã ja é segunda,
tamos no final da noite ja,e amanha começa tudo de novo,
Vo te que ver pessoas que me fazem chorar :~
Vontades que me angustiaum :~
E desejos reprimidos novamente ;~
Professores, xatos ,
que so pensan na tpm deles ;
xmenino grudento da minha sala ;x
lesbicas extressantes do banheiro ;x
curços --'
lição de casa --'
trabalhos --'
E uma semana, toda aguentando as mesmas pessoas e fazendo as mesmas coisas --'
Queeero que o MUNDO todo,
vivam suas vidas mediucres,
e simplesmente me esqueçaan
[Extressada com o MUNDO]¬¬°

2 comentários:

Ariadny Theodoro disse...

/a vida naõ ta lecal pra ninguém ;
aain eh.segunda rotina ;vida '
pqp;me liberto nos findis '
boa sorte aai '
saudades hein (yý)

seu posto ai debaixo eh muy perfeito
se alguém responder dizendo sobre
a cura das feridas do coração;eh mentiraa ;a unica cura eh o tempo e a vontadi ;o unico remédio eh a coragem de seguir em frente .voc vai superar maais essa e eu taanbein ;agnt vai dessa junto e mais tarde ;oolhando pra tras voc vai rir do dia em que chorou;voc vai lembrar como uma cooisa marcanti ;uma coisa que JA TE FEZ MAL; nao faara mais e por isso voc vai rir:/ '

beeijos;*

Unknown disse...

Domingo a noite é deprê mesmo. Mas "amanheça brilhando mais forte". Desiste não!

Valeu pela visita.

Bjos!