BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Em uma nova etapa ;x

Eu e melhor amiga(Bruna) *-*
Sabado, perfeito, eu a Bu no shoping, assistimos Harry Potter !
Aiiii, cansadaa ;x
Cheeegamos do curso de espanhol e ingles agora, É a rotinaaa volto,aff lotação cheia, homens taradoscheiro de churros, que fez a gente andar bastantee só pra come-lo,pão de meu, de brigadeiro e doce de leite * Os melhores *Nhaa apesar de não ter sido um passeio e sim um compromisso, foi otimo ! *-*Nhaa gente talvez eu venha menos,pra cah tá ?!porque vo aparece aki, sempre,mais vo diminuir o pouco de net vo começar meu curço de cabelereiro, talvez semana que vem,vo procurar meu trabalho é fiz uma meta d 10 intens, pra ser comquistada até o final do ano e vo conquistar vocês vão ver ! :)Beeijooos Vou sentir Saudades, mais sempre que der eu apareço,mais meu hoje na aula perecebi que cresci e preciso lutar por um futuro,porque nada vem de mão beijada :*


2 comentários:

Anônimo disse...

Nada vem de mão beijada mesmo! Mas no final vale apena olhar para trás e ver que a gente conseguiu realizar tudo o que a gente queria.
E aff, nem me fale em homens tarados no ônibus =X Um horror.


Beijão
=*

Anônimo disse...

nossa.. que tragico

e curso de cabeleireiro sempre tive vontade de fazer