BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

.: Momentos :.

Existem momentos que simplismente as mascaras caem,
que tudo que a gente sonhou a vida inteira desmorona,
e o que você nunca sonhou fazer, você faz ;x



Momentos em que você cansa de escutar,
e acaba falando ao inves de calar ;x
e quando mais se quer chorar,
as lagrimas secam, e não rolan na face por nada...
E fica apenas no peito uma angustia, que costumava-se ir embora junto com elas ;x



Momentos, que você planeja a meses,
fica toda empolgada, e na hora H,
simplismente não acontece ;x


Momentos em que nem a sua musica preferida, faz mais sentido
que suas palavras não tem mais motivos ;x


Momentos, esperados a vida inteira...
Momentos, sonhados ...
Momentos inacabados ...
Momentos lamentandos...


Momentos errados,
Momentos incertos,
momentos inesperados,
e momentos passados !



Estou no meu pior momento :~



Mais estou acostumada porque,
vivemos uma vida repleta de momentos
e esse é apenas mais um a se passar ...


- Qual é o seu momento ?!


....

11 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

Bom o meu momento não eh um dos melhores mas naum posso dizer q estah sendu taum ruim pq agente aprende com tudo.
obrigada por acompanhar meu blog
e vc escreve mto bem tb!
este texto esta ótimo!
e ai jah penso em ser escritora?

Bjus****

Klatuu o embuçado disse...

O meu momento é sentir-me tipo um pedaço de merda humana, em cima de uma mota a alta velocidade, de um lado para o outro, a passar umas férias de merda, enquanto assisto à felicidade dos outros - tipo velhinha que vive sozinha com gatos!

Mas prometo melhorar - sou forte... ;)

Dark kiss, amiga.

O Profeta disse...

Duas luas são os teus olhos
Dois rostos tem, a saudade
Dois actos, tem a peça de nome paixão
Nenhum aplauso dura...a eternidade...


Bom fim de semana

Profético beijo

Anônimo disse...

O meu momento é de preocupação pré-vestibular! Depois passa e vou até sentir saudades dessa época.

Loooh, muito obrigada pela pequena homenagem! Li agora, brigadão!

Beijão

Blackzeno disse...

é....rs*

Sempre temos esses momentos, mas todos têm uma lição para ser aprendida, nunca se esqueça!

bjs!

Simone, disse...

è um embrulho ,uma mistura de tudo, sempre há algo que se destaca mas ,ando no momento sentindo de tudo um pouco..
Lindo texto..bem expressivo..vc se expressa maravilhosamente..
obrigada pela visita!!!
voltarei mais vezes..otimo blog..bjus.

Ivan Bittencourt disse...

Parabens, seu blog está muito bom, vc escreve muito bem.
Add meu blog aos seus relacionados que eu add o seu aos meus...

http://memoriasdeumadolescente.blogspot.com/

estou começando agora, dá uma olhada e vê o que você acha...

Abraço

t+

Luna disse...

ah é uma música sim
e ela mostrava o meu

momento!

era perfeita
porque eu gostava de alguém
que já tinha alguém
hehe

enfim...

passou

Naeno disse...

HAY QUE DIZER

Eu sou sestroso eu sou
Sou um parafuso colado,
Eu sou brasileiro.
Sempre finjo que vou mas fico.
A minha porta é uma moldura
Do luar sobre as acácias.
Do beija flor beijando, ao sol,
Das matas virgens refletidas nos olhos dela.

Sou brasileiro e ardiloso por isso fora,
E dentro da noite, um arqueiro,
Fico a mirar o cais do rio.
Na gloriosa solidão dos gritos de araras,
Macilento,
De medo de me dar amando.

Um beijo
Naeno

Ariadny Theodoro disse...

queria poder estar no meu melhor
afinaaa ;eu tinha que estar no meu melhor acho que nao fiz por merecer ;acho que tava devendo e agora to pagando cada coisa incorreta que eu fiz;paganndo com lagrimas e memorias que jaamias vao sair da minha cabeça e que me tortura a cada pensamento que me maata por dentro e me fez sentir insignificancia :x'


apesar de tudo
to ctgo sempre ;*

Cαrol Schmitt disse...

amei seu blog florzinhá
e amei seu post
tá muito lindo
beijinhoox
:*