BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

.: If Everyone Cared :.

Musica é uma das minhas maiores e verdadeiras paixões,


Elas falam por mim, e sempre encontro uma,

pra cada faze da minha vida,

e pra cada momento ;x


Ela sempre me acalma,

me acolhe, e me compreende,


e algumas letras demostram o que estou sentindo :~


A minha musica preferida do momento é :


Nickelback
If Everyone Cared


o som, dela me deicha como eu quero estar,

estou ouvindo ela, ja escutei umas 10 vezes seguidas,

e é so o comeeço, ainda espero ouvir mais uma 15 vezes


Tenho a mania de ouvir uma musica pra cada momento,

e esse momento é pra essa musica

recomendo, o som é muito bom,

a letra muita magnifica tambem ;x


Boaa noite a todos !

Tenho muitas coisas a fazer !

Obriigada a todos que comentam aqui,


as vezes vcs falan o que eu gostaria de ouvir,

especialmente o bloggeer:

.: Tão importante:.

você nunca me abandona, e escreve coisas,

que gostaria de escutar

Obrigada !




Beijooos :*
(foto não muito recente, mais é desse ano ainda ;x
gente, as vezes coloko foto recem tirada outras mais antigas, na verdade
não ligo muito pro tempo dela, sempre coloko uma que tem a ver como eu estou sentindo, ou que combine com texto, e é issso ;x)

9 comentários:

angelic fruitcake disse...

eu sou feita de músicas.
meu coração é uma canção melódica e marcante...

Anônimo disse...

É, há quem diga que Nickelback (é assim mesmo?! perdão a ignorância...) abre a mente...^^
Particularmente prefiro Sopor, mas tocando o coração é isso o que importa! \o/
Gostei do espaço aqui e achei muito bonita a declaração pra sua futura esposa, linda mesmo...*o*

Beeeijos!
E seja bem-vinda ao Daily...

Ana Paula Vieira disse...

gostei mto do seu blog
amo nickelback!!
ah, e vou colokar o link do seu blog no meu pq comentários q recebo merecem isso!
Obrigadinha!
se quiser colokar o meu link no seu blog pode por

Bjus****

Blackzeno disse...

É, a musica semrpe presente, não importa como.

E o que seria da vida sem a "trilha sonora perfeita?" rs*

Boa sorte nos seus afazeres viu!

beijao!

Mafê Probst disse...

Pelo visto a sua vida (assim como a minha) também tem trilha sonora. (o:
- a minha música, do momento, é The Fray - How to save a life.
per-fei-ta.

Dark Rose disse...

Nickelback... não conheço muito o grupo mas conheço esse som... acho brutal... e a letra está linda, eu acho...

Uma musica para cada momento... concordo...

Dark kiss* e até uma proxima...

Alice Voll disse...

eu tb amo musicas,nao vivo sem!
inclusive estou triste pq o tecnico ta chegando pra desinstalar meu pc e arrumar de novo e perdeirei todas,mas enfim!
obrigada pelos elogios ao meu blog,viu?
eu tb adorei o seu!


.*

Ariadny Theodoro disse...

miinha vida eh musica
elas expressam tudo que eu sinto nu momento certo ;como se fossem um diariioo :)

amo voc (l)

Asmodeus disse...

Reaulment exta letrah é mt em grandeh :O