BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

- Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite;

É engraçado, como as coisas acontecem,
como as horas passam,
os meses , anos
e eu nunca me dou conta,
que não sou apenas mais uma garota no meio de tantas,
sempre acho que posso mudar tudo,
mais paro pra pensar,
e caio na real,
Tenho 15 anos,
e muitas coisas continuam no mesmo estado a vida toda
não seria de um minuto pra outra, que mudaria tudo, ...
NÃO, não mesmo ;x
Existem, coisas que a gente acostuma, guardar, num lugar,
e se não colocarmos naquele lugar sempre,
e como se estivesse desorganizado como se nada estive no lugar certo,
Hoje, quando abri meu blogger, estava pensando e muda as cores,
tirar o ar sombrio, botar cores calmas e quentes,
mais isso é o que gostaria de fazer com minha vida,
depois parei pra pensar e percebi que minha vontade, era de mudar tud
o as coisas que me rodeiam, e não apenas uma pagina,
mais como me dei conta que era impossível fazer isso num passe de mágica.
decidi deixar tudo como estava ;x
Li, um texto á uns dias atrás,
que me tira o sono,
que me faz pensar
e que ensinou muita coisa,
e apesar de não ter um final feliz,
de não ser lindo, é perfeito,
é magico é real,não iludi, ensina :O
''Gosto de gente que sonha,
só que eu acordei a muito tempo do meu
e hoje vivo uma realidade,
não é perfeita mais é real,
e faço dessa realidade cada dia um sonho novo ''

Ta, vo escrever cada dia,
uma frase do tão perfeito texto ;x
E vai ser o titulo tambem ;x
E cada dia essa frase vai me levar a fazer um de meus textos...
E é isso, então vamos ao que interessa ;-

-Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite ;

Sempre achei que nada fosse eterno,

sempre acreditei que tudo é como a vida,

vivemos momentos, varios momentos

mais um dia esses momentos acabam,

e viram apenas o ultimo momente

A morte!

Se nem a vida é eterno porque um amor seria ?

Em, porque seria ? :~

Sou a prova que não é,

ja me disse apaixonada, louca de amor por um menino,

o menino dos meus sonhos,

não sei se simplismente acordei,

ou se simplismente cansei de me iludir,

acredito e sempre vou acreditar,

que quando queremos muito uma coisa,

não vou dizer que podemos fazer a tal sonhada coisa,

Mais concerteza podemos tentar, isso podemos !

Existem pessoas, que sempre falam, aquela frase da borboleta,

agora não me recordo perfeitamente, mais é tipo se for minha voltara,

Meeu pior frase pow,

A borboleta nunca voltaria, ela nasceu pra voar,

saiu do cazulo, pra viver, você acha mesmo,

que ela ficaria do lado de alguem ?

Mais é claro que não, probre tolos !

O que ela quer é ser livre !

Somos simples seres inuteis,

o maximo que podemos fazer

é lutar pelo nossos objetivos,

nascemos pra cair e levantar,

milhares de vezes... somos fortes,

e sempre seremos, mesmo que não queiramos adimitar,

o mundo nos mostra e nos ensina !

Esses seres me irritam,

se iludem como tolos,

não crie espectativas,

Não costrua castelos na areia,

não substime ninguem,

e muito menos venere,

Porque simplismente em uma manhã,

tarde ou noite,

você vai se dar conta,

Que ninguem é tão perfeito,

somos feitos de defeitos,

e tudo isso que você construio em anos

se demorona-ra em segundos ;x

Sempre quis acreditar, em amor eterno,

em alma gemeas, em felicidades eternas

Mais tudo isso acaba nun picar de olhos

e é melhor corta o mal pela raiz

do que sofrer, por alguem

que não era tão perfeito como você imaginava

ou que o garoto dos seus sonhos, era o bixo papão dos seus pesadelos

Ou que a felicidade era apenas um estado de espirito que passou tão rapido,

que nem deixou vestigioss ...

12 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

Perfeito o seu texto
mto gótiko, mas lindo, ás vezes o triste tb eh belo
rs

Uma boa semana
ah, vou postar algo hj, depois passa lah

Bjus****

Blackzeno disse...

Dessa vez não sei o que dizer....

bye...

Anônimo disse...

Pelo pequeno trecho de hoje já deu para perceber que o texto deve ser lindo! Essa frase é tão verdadeira: amores eternos podem acabar em uma noite.
Acho que a vida é feita de momentos, e o que importa é vivê-los intensamente, foi o que eu aprendi ate hoje..
E quanto aos sonhos; é muito perigoso mesmo: é melhor viver com os pés no chão!

:*

Alice Voll disse...

entao,se isso é o q quer fazer consigo,tens q começar por um ponto!
que tal começar com o blog?
né?
pra vida da gente mudar,nao adianta ficar so lamentando!
temos que agir tb!

*

Helder Ribau disse...

optimo refugio aqui...

www.ditosecontos.blogspot.com

Ivan Bittencourt disse...

tah add tb
vlws
=)

Cαrol Schmitt disse...

siim
ele é amigo
na verdade ele diz que sou a melhor amiga dele mas pra mim ele ainda é mais que amigo
>.<
saudades do cheirinho dele de perto
de sentar no colo dele
ai ai
:x

Anônimo disse...

muito bom o seu blog!
gostei do post.
realmente amores eternos podem acabar, é incrivel!!

Unknown disse...

Terminei um relacionamento ontem. Nem preciso dizer como seu post me marcou, né?
Beijos!

Robertinha Diferente disse...

TUDO pode acabar em uma noite..
acho que é isso que torna interessante.
=]

bjos

Berlina disse...

Perfeito seu texto!
adorei!
msm!

ahh te linkei ok?

bjusss

Ariadny Theodoro disse...

muuuuuuuuuuuitooo perfeitoo <3
o melhor texto qu voc ja fez