BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de agosto de 2007



Meeeu Deus --'
Mais uma vez tudo deveria ta perfeito, mais a problemetica aqui, consegue arranjar defeito ate no que para alguns seria o tão sonhado conto de fadas
Dias que vivi muito com amigas, talvez um dos melhores momentos, com meu amor que pela primeira vez adormeceu no meu colo, como um bebe dorme nos braços de sua mamãe
Mais eu consigo ainda achar tudo pessimo,
No pelo niver da minha mãe to eu aqui de mal humor --'
Com ansia e com vontade de comer pão puman com qualy
E com a melhor amiga assistindo televisão no sofá, e eu nessa net que não leva ninguem a nada, ao invez de ficar com ela
e olha que eu prometi ficar menos nessa bagaçaa
Aff, vo sair desse lixo, namu não entra no msn mesmo,
minha cabeça doiii,
ningueem comenta mesmo no meu blogger
e meus olhos ardem demais;x
Vivendo um conto de fadas, e criando problemas aonde não tem ¬¬°
Poste idiotas, sem muito pique pra escrever meus textos --'
E os que ja existem, me falta pique pra pegar do meu caderninho e digita-lo
Então Perdoe-me ;~~

1 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah, eu comento aqui!
Ânimo, Loh :}

Beijos :*