BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mais um conto de FARÇAS ;x
Tudo começou quando a garotinha, começou a constuir seu conto de fadas,
Mal sabia ela que infelizmente ela não era nenhuma Cinderella, ou a bela adormecida
Era apenas uma menininha que precisava crescer e contruir um futuro, não sabia
que coisas eram conquistadas, achava que tudo vinha de mão beijada
É mais ela cresceu, e se tornou uma menina diferente das comuns, com pircings ,com suas unhas vermelhas com seu olhar, que muitas vezes era coberto pelos seus cabelo,
e seus cabelos
Ah seus cabelos
eram diferentes do comum, laranja, vermelho fogo, azul, roxo, violeta e ate lilas
Muitos a achavam ela estranha,
outros a admiravam, e outros tinha medo dela
Com o passar do tempo ganhou milhares de apelidos, uns bonitinhos outros estranhos e outras que a maguavam
Existian pessoas, que a invejavam, e outras que a repugnava, e ate outras que não a tratava como qualker pessoa normal, o que ela nunca quis acreditar ser
Mais hoje se olha no espelho, e admite, so apenas mais uma garota no meio de tantas, não vivo um conto de fadas não sou uma princesa e talvez meu final nem termine feliz ;x
Sou uma garota, que usou e usa algo não pra ser diferenciar,
não pra ser notada, isso jamais ! Sei que não é o que parece,
mais sempree usei iso pra ser percebida, não como a diferente
mais como uma criança que precisava de atenção, que balançava seu chocalho
não porque axava legal o barulinho, e sim meio que pra dizer to qui olhem pra mim
Preciso de vocês, Ninguem consegue viver ou crescer sem ajuda de ninguem ...
É que saber acabo de entrar em contradição com meus proprios pensamentos,
Pensando bem, eu ate que so diferente não pelas minhas roupa, cabelos ou pircings
e sim meu meu gente de viver
Quando mais precisava de alguem eles me deixaram só
e sempre pensaram somente neles,
E euu?!
-Cresci absoltamente sozinha,
tirei minhas proprias conclusões sozinhas,
e escolhi o que eu quero pra mim sozinha
Meus pais sem perceber me ajudaram,
a ser a garota que eu sou,
me falto abraços, me sobro presentes,
me faltaram as suas presenças, me sobraram solidão
E hoje so tudo o que vocês nãos são,
tenho opinião, vivo por mim e não pelo que amo
não bebo, não brigo, não calo, não abaixo a cabeça
Sabe o que é mais engraçado, que ao ivez de eu deitar no colo da minha mãe por causa
do meu 1° amor, quem deita nos meus é minha mãe por causa do seu unico amor
é com a vida acabei crescendo, e virando adulta bem antes do tempo,
perdi muitas coisas, e ganhei algumas tambem
É vo pro meu diario escrever um pouco, e brincar com bonekas,
E sei que hoje a noite me espera,ou pior ele não me espera eu que tenho que correr atras e aproveita cada minuto porque se eu me desligar ele passa correndo foge da minha vista e eu envelheço cada dia mais ;x
E eu não quero perde-lo novamente ;~
NUNCA mais ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Loh, não exclui o seu blog nããão!
Fico feliz em saber que você desistiu dessa idéia. Você escreve muito bem!

Continue escrevendo! Para desabafar :) Tem horas que só um lápis e caneta podem nos entender, é o nosso melhor amigo :~

Não fique para baixo, já ganhou uma amiga aqui, viu?
Precisando e não precisando é só gritar :}

Beijão
:*

Luan Iglesias disse...

Eu diria que tu tens uma personalidade muito forte. O que poucas pessoas possuem. Seja feliz pelo que tu és, e não pelo que os outros acham que tu deve ser. Basta ser verdadeira que o mundo abre suas portas, mas nem tudo vem tão facilmente.

Seja firme nas suas decisões.

Saudações!

Berlina disse...

meu deus me identifiquei demais!
vc nem tem noção de como!
sério msm!
adoreiii esse texto!
foi o melhor q eu jah li ateh agora!

bjusss

Luna disse...

tens algo tão especial

em tih...

és forte

e isso é pra sempre,

acredite são os momentos

ruins q nos tornam melhores

viva sua vida sem medo!

belo texto

montes de carinho

Lais Mouriê disse...

Belo texto!!! E eu sempre achei que os contos de fadas eram para mascarar o nosso conto de farsas!

Bjos lindos!