BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de agosto de 2007


Dia da festa !
O tal dia chegou, essa semana foi corridae cansativa,
mais espero que a festa completee,
nem vo fazer um de meus textos,
porque o tempo não permitee
Vo comprar o presente da dona da festa,
e o da Bruna
Vo fazer meu penteado,
a make,
e ir a tal festaa
Seeer A debutante mais linda do mundo (*sonho*)
ueieueieueeieueeueieu
OBS: Amoreees, eu amei os comentarios da outro desabafo,
oBriigada a todos, todos mesmos, me ajudaram muito
tanto que to ate mais feliz *-*
Não vo ter tempo de responder agora, porque hoje o dia ta corrido
mais assim que der respondo com todo carinho do mundoo !
Bom Findi a toddoss !

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você está animada! :}
Tenha uma ótima festa :D

Bjs

Unknown disse...

Espero que a festa tenho sido linda! me lembrou qdo eu fui uma debutante. Lá se vão quase dez anos!!!!

Bjossss