BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de agosto de 2007


Amiga, irmã e mulher !


Existem coisas que procuramos a vida inteira,

a maioria dessas coisas, encontrei em uma pessoas só





Procurei por uma AMIGA que me intendesse, por diversas vezes,

quando menos esperava á encontrei,



Procurei por uma IRMÃ, diferente das outras, uma que eu confiaça,

e que me completasse, e então dispercebidamente vc apareceu,



Procurei por um AMOR, o que fosse sincero, honesto e leal,

e quando não estava mais a procura o amor chegou ...




Sempre achei que momentos perfeitos, e pessoas perfeitas não existissem,

mais vc me mostro ao contrario


Com vc passo meus melhores momentos,

como um momento de angustia, ao seu lado se torna sempre perfeito,

posso estar pessima mais so de vc estra no meu lado,

me sinto a mulher mais feliz do mundo


posso estar derramando lagrimas,

mais com vc do lado abro sorrisos


Algumas pessoas ganham meus abraços,

mais vc é a mais especial,

vc sinto necessidas de abraçar

de beijar de amar !


Adoro te envergonhar,

fica tão lindinha *-*


Tão mulher, e tão criança !

Tão safada e tão inocente !


Tão maravilhosamente PERFEITA !


A amiga, a mulher, a irmã dos meus sonhos e das minhas procuras !


Obrigada por entrar na minha vida !


TE AMO, minha futura esposa *-*

e unica !


...





2 comentários:

Blackzeno disse...

Não te conheço mas fico feliz por vc, rs*

Na vida sempre encontramos alguém para compartilhar nossos melhores e piores momentos, seja cedo ou com um pouco masi de espera... rs*

bye!

Anônimo disse...

Que homenagem linda :)