BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Se enganar é impossivel ...


Mais uma vez me pego mentindo pra mim mesma,
Quando vou me tocar que mentir para os outros é como mentir pra mim mesma ;x
Fico fingindo, que estou feliz,
quando meu interior esta infeliz
Fico fingindo risos,
quando deverevia estar chorando
notas baixas na escola,
indo pros curços sem motivação,
dores no corpo de preocupação
e os roxos que o baita tombo da moto me deixarão ,
enganando o coração,
ou pior tentando o engana-lo
porque ele é bem mais esperto,
e ele nunca consigo enganar
e uma hora ele mostra tudo pra mim,
meus sorrisos falços, meuus sentimentos disnortiados,
minhas ansias por dias melhores
Ah meu Deus !
Me ajuda,
porque não tenho mais forças
nenhuma mais,
e não quero não quero mesmo
continuar me enganando mais preciso, vc sabe que preciso
Não quero causar pena em ninguem,
as vezes queria apenas um colo,
pra chorar ...
Não estou pedindo muito ;x
Você sabe, que queria pedir muito mais,
coisas impossiveis talvez,
Queria pedir pro mundo me intender,
pras pessoas me aceitarem
pra mim me aceita
pros meus pais não se separarem
pro meu pai não voltar pra cidade Natal dele, que é quilometros longe daki
e pra minha mãe voltar a ser a mãe que eu sempre amei,
que sempre me entendeu,
e sempre me ajudo
mais agora eles so pensam nele,
ou talvez eu... que so penso em mim,
Mais o mundo e o tempo passa,
eu continuo aqui com meus medos
E minhas dores ...

4 comentários:

Alice Voll disse...

como dizia o poeta
'mentir pra si mesmo e sempre a pior mentira',mas nao martirize por isso!
todo mundo passa por uma fase assim,onde os sentimentos sao confusos e talz!

Klatuu o embuçado disse...

Não saia de sua verdade... ou sua existência passará a ser a de um fantasma de si mesma...

Dark kiss.

Unknown disse...

Querida, todo mundo tem o direito de se sentir mal e triste. Não poupe ninguém do que se passa com você. Ás vezes, a melhor forma de acabar com um sofrimento é msm desabanfando, chorando, colocando tudo p/ fora. Aja com seu coração que, lá na frente, tudo se explica.
Bjos!!

Anônimo disse...

Coincidência... tô quase nessa mesma situação...
mas sempre me dizem que os problemas só servem pra nos fortalecer...
tomara que seja isso mesmo!

ah... e quanto ao texto, escolha um que vc ache legal, que tenha um significado importante pra vc!

;*