BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 24 de julho de 2007

Mais um longo dia ...

-Sou uma mulher criança !
Que ri ate num enterro,
E chora ate circo!
Que amaaa muito
E as vezess odeia mais ainda
Que quee ser forte, e crescer.
E as vezes que se faz de fraca e apenas keria morrer...
Fico feliz por tão pouco,
E fico péssima por menos ainda.
Sou uma criança que tem amigas sinceras,
E uma mulher que mal tem amigas
As vezes amo o frio,
E torço pra que essa estação chegue rápido e akela que faz pirraça
Pra não levantar no frio, e torce pra que o calor chegue imediatamente!
Akela que ama, salgados
E odeia doces,e as vezes akela que só que doce
E odeia salgados
Sou corajosa demais,
Mais na hora AH tenho vontade de voltar a ser bebe,
E me esconder atras dos meus pais
Sou uma mulher sapeca
E as vezes uma criança muito seria,
Tenho milhares de sonhos,
E tantas perspectivas
E akela também que fala nhá não enxe, deixa eu apenas dormir,
Sou akela que sempre ama,
E nunca odeia
Mais também sou akela que deixo o rancor me cobrir.
E eskeço ate de rir,
Tem dias que acordo me sentindo a Olívia palito e reclamo,
Mais nos outros me sinto na mesma forma de um lutador de sumooo e reclamo mais ainda :x
Sou akela que ama festas,
mais que nunca troca um dvd amigas e pipocas.Por nada!
Às vezes sou tão preguiçosa e as vezes tão agiu
As vezes cansada de pessoas,E as vezes tão solitária,
Sou também akela que ama os amigos
E também os inimigos
Pq são eles que fazem ser o que sou,
As vezes medrosa e as vezes corajosa ate demais,
As vezes ah que ker justiça e as vezes a que quer paz!
As vezes só quero a sombra
E as vezes não consigo viver sem o sol
As vezes a bonitona, e as vezes a desleixada
As vezes o gato e as vezes o rato,
As vezes keria ser a princesa e na outra a gata borralheira,
As vezes materialista as vezes odeio bens
As vezes sou criança demais,E nas outras crianças de menos
As vezes a Patty e na outra a esculachada
- Sou tantas em uma só,Talvez seja por isso que algumas vezes nem eu mesmo que aturo,As vezes keria ser normal como todos e apenas ser felizE as vezes keria ser apenas eu a estranha ! :~~
''- As vezes amo você ! E na outra amo você ainda !''

1 comentários:

Ariadny Theodoro disse...

pqp, liinda como sempre;orgastic como sempre ; esse posto eh aquele que tu posto nu footolog, fico liindão, eu amay qdo eu lii, como se fosse uma indecisãoo;agnt as vezes agnt não sabe oq realemni agnt sente , '

euteamoo x3