BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Felicidade? É apenas um estado de espirito, que passa muito rapido ...


Meu Deus !

Me dá força, vou precisar muito, mais do que nunca talvez,

To pessima,

como se estivesse, sem uma parte de mim, com um vazio no peito, que não me deixa respirar!

Euu errei muito, mais meu maior erro de todos, foi todoss ;x

Ia dizer que foi te conhecer, e te amar, mais talvez essa foi a unica coisa boa que me aconteceu...


Te Amo como nunca amei ninguem, eu te amo por mais que não acreditee

O que sinto por vc não se resume em palavras;x

É magico e unico !



Não queria que tivesse acabado assim,

eu nem queria que tivesse acabado ;x


Eu queria que o sentimento acabasse como o relacionamento :~

Simples como falar não dá mais !

Só que no coração não se mandaa, ele não acata ordens

ele cria suas proprias ordens ;~

E nós que temos que acatar ;x


O que olhos não vêeen o coração não sente ?

Pior mentira, eu quase nunca te via, e te amavaa como nunca !


Porque eu não consigo te excluir do msn ?!

Porque eu não consigo parar de falar com vc?!

Porque eu não consigo parar de pensar em vc?!

Porque eu não consigo te odiar, nem por um minuto, nem mesmo só por te odiar ?

Porque eu não consigo viver, sabendo que não tenho mais vc comigo?

Porque eu não consigo ?

Fraqueza?

Não AMOR ... (♥)
Te Amo !




5 comentários:

Tengan disse...

Brigadão pela visitinha....

pow nom fica malz naum!!!!!

Meo..vou dar uma dica...nom sei se vai funfa com vc mas comigo sempre funfa....qdo eu to malz...eu pego e levo um bicho de pelucia comigo em todo lugar que eu vo...e deixo bem a mostra...fico conversandu com ele...é bem infantil...mas funciona...nom sei...se quiser tentar.....

bejooo

MELHORAS

Gabriela disse...

Obrigada! :)³
Uhum, essa semana postarei alguma coisa.
Tô estudando muito mas vou arrumar um tempinho, pode deixar.


Fica bem, tá bom?
;*

Anônimo disse...

Vlw pela visita moça linda...
Hum! sobre o post,passo por algo parecido,como vc mesma viu em meu post..hehe.

Té!

Sardenta disse...

oi flower! obrigada, viu? um beijo

Sednan Moura disse...

Menina Lohraine Visite este link e lei poesias. http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=45132

Sednan Moura