BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 24 de julho de 2007

Ariadny !


Amigaa ?!
é uma coisa dificil de falar sobre,
porque mesmo que eu eu colokase todos as qualidades do mundo, seria pouco ainda ;x
Não somos amigas, a pouco tempo !
Mais confidentes a bem pouco :)
Tem coisas que ela sabe, quem nem meu proprio diario sabe,
coisas que eu sei sobre ela, que ate Deus duvida !
Somos diferentes, do que vocês imaginam !
A gente foge do normal, somos diferentes !
Temos defeitos e qualidades ;x
Mais quem não tem ?!
A gente se ama, e nossa amizade jamais tera fim !
E isso importa pelo pra mim !
Te Amo flor !
Ariadny, estranha, perfeita ! *-*

3 comentários:

Gabriela disse...

oi querida!
estou sim!
aula direeeeeeto!
mas essa semana posto!

.*

Anônimo disse...

Ooooi :)
Que legal :)
Tem pessoas que a gente conhece a pouco tempo e parece que conhecia a muuuitos anos, nhé!?

Bjs

Ariadny Theodoro disse...

- porq eu nunca imaginay ser sua amiiga caraa, pqp;eh tão inacreditaavel
seriãoo ; eu me sinto tão segura ao seu lado eu me sinto protegidaa;
eh como se voc fosse uma das cooisas que estavam faltando na minha vida e realmenti agora eu só quero curti nossa amizadiii, e te ajudar acima de tuudo,agora eu posso flar, que por voc eu movo ceu a mar '

tu eh unica Keith
miinha estranha perfeiita
k3
te amo