BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de julho de 2007


Até quando irei resistir ?
Até quando eu vou aguentar,
um dia um mês um ano, ou uma vida ?!
Sinto, minha vida escorrer pelas minhãs mão
E o que eu faço ? -Absolutamente NADA !
Não sei o que fazer, mais
hoje em dia me mantenho calada,
tento viver a vida alegre, sair, zuar ...
Mais a quem eu engano com isso ?
Talvez as pessoas que me rodeian,
Mais quem me conhece, me intende,
eu não engano, eu sei que não engano ...
Eu não consigo mais me enganar,
me iludir, Eu cresci, tenho que aprender
a ter forças tambem, sempre soube que o mundo
não era facil, mais nunca imaginei, que ser humano
era mais dificil ainda ;x
Eu tenho, que coragem e lutar por tudo que quero agora,
porque talvez quando eu faça algo ja seja tarde demais ...
Mais lutar por que ? por quem?
Acho que isso é o que mais me atormenta
me tira o sono, faz de mim uma morta em vida !
Não sei que caminho seguir...
não sei de devo chorar ou sorrir ...
caminhar ou parar...
falar ou calar ...
Tantas perguntas ;x
E nenhuma resposta !

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Loh :)
Aquele texto no meu blog não é meu não, é uma música italiana (o nome dela é Scrivimi), quem gravou 1º foi o Renato Russo e recentemente a Laura Pausini.

Nossa, quantas cores de cabelo!
Você já pintou ele de roxo alguma vez? =D

Anônimo disse...

Nada é tão fácil e acredito que se fosse, tudo não teria graça!

Mas são coisas que acontecem com todos, falar ou calar?!

Dúvidas que passam (passarão) pela nossa cabeça a vida inteira, a solução é escolher o importante no momento!

Ter coragem, se bem que tô numa situação similar!

Não consigo falar algo a quem devo...

Beijoos =***

Ariadny Theodoro disse...

- a vida as vezes axiige muito da gente e eh tão doloroso, vco oolhar ao lado e ver as pessoas se dando bem, sendo que voc sofreu e lutou pra tbm se dar bem
são perguntas qe talveiz nunca terão respostas ;
a vida eh uma cooisa estranha'

mais unica cooisa
que agnt ter que continuar a fazer eh proceder e nao olhar pra tras;porq o passado ja era, e o futuro eh o presente
agnt tem que siguir, com coragem e sperança que um dia as coisas vão melhorar e que as nossas erguntas um dia serão respondidas'

k3
te amo vidona'