BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de outubro de 2009


É pra quem pergunto se eu disse Adeus ao blog eu não disse,
é que eu to internada (*e sim sou eu essa ai da foto*)
é triste, mais sou eu, me internei dia 21 quinta feira, provavelmente eu tenha alta na terça dia 27, espero né.
Logo mais eu volto gente, e vo voltar a escrever, obrigada, e beijos <3

4 comentários:

Luh* disse...

omg pq tá internada?! oq aconteceu!?
beijos

FLY disse...

Internada? Cm foi isso?
Melhoras .
Beijos -*-

Marie disse...

Nossa menina, melhoras viu

Marcelo Novaes disse...

Momentos difíceis, hein?!





Beijos,







Marcelo.