BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de outubro de 2009

As vezes;

... eu sinto uma imensa vontade de largar tudo,
e voltar ao inicio.





Ando me sentindo,

tão sem rumo e com tantos medos.

As vezes sinto que não sei mais diferenciar

o certo do errado.

Tudo pra mim anda parecendo tão igual

Quando acho que vou conseguir,

que to seguindo pelo caminho certo.

eu erro, eu não consigo eu falho,

e no meu caminho certo passa um trem.

e eu preciso mudar o rumo e trilha novamente,

pra não ser atropelada.

As vezes eu me deixo morrer,

e começo do zero novamente.

mais as vezes eu vivo,

morta mesmo.

Meus sentimentos andam, Tão ...

sem sentimentos.

o meu choro não é mais doce nem amargo

é simplesmente uma chuva que cai dos meus olhos.

O meu sorriso não é o mais puro e nem o mais falso

é só um movimento que a minha boca faz e mostra os dentes.

Eu mudei eu amadureci,

eu me tornei forte

forçada, mais me tornei.

Eu ainda guardo uma magoa

e não sei como me livra-la dela.

Sinto que metade da minha angustia ira desaparecer

quando eu descobri a forma de eliminar a magoa

que mora dentro do meu coração. </3

15 comentários:

Castro disse...

*-*

A n i n h a a disse...

só uma palavra pode curar isso: TEMPO.

Adorei a foto do post *-*

beijos

Mariposa disse...

Gostei do seu blog
do texto
:)
adorei a foto
bom feriado
beijos

Marcelo Novaes disse...

São difíceis os caminhos que revelam a qualidade das escolhas...



É isso mesmo.








Beijos,








Marcelo.

Jèeh disse...

Nós somos apenas humanas, mas ser isso dói bastante :X

Anônimo disse...

Ah eu acho q é uma transição, agenti vai se descobrindo! =/
beijos

Ps: vc passou no meu orkut, até dexei um recado pa ti, mais ficou com spam!
beijos

FLY disse...

Owm... Looh...
Que bom que postou de novo né? Saiu do hospital, tudo ficou bem!
E, claro, o tempo é o melhor rémedio que nós podemos ter. A vida passa, mas o tempo ssicratiza as feridas. Estou numa fase que não sei bem o que estou fazendo, me sinto estranha.
Passa lá no blog!

Beijos *-*

H L disse...

momentos desses acho que todos nós passamos, no final cabe a cada um tirar o melhor da situação e aproveitar o lado bom de tudo que sempre deve haver um!

;)


bjos

disse...

me sinto assim também !

Carol Garcia disse...

mais as vezes você vai se sentir assim, todo mundo sente, vontade de tudo mais ao mesmo tempo vontade de nada ..]~
é assim que vai acontecendo, e tudo sempre melhora com algo que ta faltando, ou que você já tem mais que precisa melhorar..]~
beeijos ..P

Anônimo disse...

EU TO ME SENTINDO EXATAMENTE IGUAL nao sei mais oque é certo e o errado =/

FLY disse...

LindooO *-*

Tem selinho pra vc no meu blog!
Beijos :*

Ana Paula Vieira disse...

q texto lindo menina

bom eu sei mto bem como eh se sentir assim, pra falar a verdade, parece q vc tirou as palavras da minha boca, minha vida tb estah tao sem graca q eu nem ligo mais pra nd q aconteca pq nd acontece


hehe


bjs

Varda disse...

muda de trilho..

Agatha Alves disse...

ey flor quanto tempo n venho aki né...
ah flor, mas é assim tem vezes que nos sentimos mau mas temos que aprender a nos reergue e seguir em frente..
vi no post anterios q vc tava internada, o q vc tinha? vc ta melhor?
espero que sim viu
e a foto do post ta linda...
Beijos