BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de abril de 2009

Coração ... ♥



coração , definição:

1. Órgão musculoso, centro da circulação do sangue.
2. Sentimentos.
3. Sensibilidade, afeição, amor.
4. Consciência.
5. Coragem, valor.
6. Voz secreta.

- Como está o seu ?

Pode estar ferido,com magoas e cheio de cicatrizes, essa é a pior fase, parece que ele bate meio sem razão, simplesmente por bater, ele está frio, é meio como se servisse apenas para ''1. circulação do sangue. ''

Pode estar lotado, de ''2. Sentimentos.'' Como amor, paixões, amizades e talvez até ódio, uns bons e gostoso de sentir e outros que podem machucar bastante, mais é assim mesmo né, nem tudo é sempre bom, e nem tudo é sempre ruim, tudo depende do ponto de vista, e de onde se está olhando.

Pode ser que esteja em extase, com um amor dentro dele, Ah ... e quando ele tá assim, bate mais forte, ''3. Sensibilidade, afeição, amor''.São as 3 coisas que se mantém a flor da pele, normalmente ele se sente assim,quando não pertence mais a você, e sim alguém, Um dono !

Pode ser que esteja pesado, e por isso que lhe dor de cabeça, lhe tire o sono. É muitas pessoas acreditam que quando fazemos algo errado, fica só entre a gente, mais o coração paga por isso, ele não aceita e deixa armazenado uma dorzinha, chamada de ''4. Consciência''. pesada eu diria !


Pode estar, cheio de ''5. Coragem'', valor. , é tem dias que parece que nosso coração se sente o mais forte lutador, aquele que acorda preparado pro que der e vier, se ele precisar lutar pra conseguir o que quer, é isso que ele vai fazer !

Pode ser que seja uma incógnita o que está sentindo no momento, ou não.Quem nunca ouviu aquela frase : '' Ela age com o coração esquece da razão ''é eu mesma já disse isso aqui muitas vezes, na verdade eu chamo isso de ''6. Voz secreta''. E não pense que é secreta porque está em um lugar escondido não, é que poucas pessoas a escutam, e as que escutam, nem sempre fazem o que ela fala, preferem a tal da razão, do que que ouvir a voz do coração !

Estranho né, um texto falando de um órgão, mais se parar pra pensar é o órgão, mais importante, é o que órgão que nos mantêm vivos, o órgão que guarda sentimentos, o órgão que guarda um amor, o órgão que tem consciência, o que tem coragem, e o que tem voz !


Por isso que ela prefere, agir com o coração do que com a razão !
... - A cabeça trai, mais o coração não ! ...






10 comentários:

Jééh ! disse...

aai mew, dificil dizer.
sei lá, uma pessoa mtu especial pra mim disse q eu devo sempre seguir o meu coração, porém não tem dado mtu certo :S

bejoo amiga!

p.s: lindo seu cabelo *-*

B. disse...

AAAH MENINAAA ...
viu tem blog no da miinha irmã *____*
e me apaixonei ;)
pra ser SINCERAAA ja tinah lido alguns ( muitos ) posts seus porém nao comenteii :/

mais enfiim ... akii agora estou euu :D
e por mais antiga que sejaaaaa a frase eu sempre indico ela : " o coração é mais sabio que a razão "

ddepois de muito tempo aprendi isso e o que vale apena , a vida é so uma sabe ... agnt tem mais é que amar, sendo a pessoa CERTA ou a ERRADA, o amor é o que conta , antes uma lagrima por amor do que a tristeza de não saber amar :~

beijoo gatona , linkai ?
:*

K. Lopez disse...

eu amo seu blogger *_*
ele é muito tudãão ;D
aah e ameei as tatu novas, muita coragem a sua, um dia eu faço uma tbm \õ ainda tenhu fé xD
ah e não esquece coraçao sempre tem razão, mas vezes ele erra, afinal, são apenas emoçoes e razão é tudo planejamento sem sentimento algum ;T
complicado ? um pouco, mas vc é inteligente e eu sei que vc sabera oq fazer e quando fazer ;)

beeijão gatona =*

Ana Paula Vieira disse...

oie florrr ^^
tava sumida hein? hehe
eu tbm estava, me faltava inspiração para postar, mas agora retornei

ve se aparece por lah

beeeijosss ;*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Volteiii...

Passa lá no meu Blog assim que puder...

Lohrayne e seus kbelos,liindos ameii o verde..
(afinal amo verde-que vem de sapinhus)

Bejiim*

Mìíka

Ariadny Theodoro disse...

Você se recupera (:
Tenho fé *-*
Alias adorei o post, um dos melhores , muito bem formulado , mas nçao concordo com a ultima parte , na realidade acho que o coração é o verdadeiro traidor

Unknown disse...

oie olha adorei seu blog axei q vc daria mesmo uma bela escritora,me identico com vc em muitas coisa,minha vida tah sem sentido,naw sei oq faço pra mudar isso..entaw mudo minha aparecia...parabéns viu vc eh demais..

Luna Solista disse...

São ótimas definições, realmente nos faz pensar nele muito mais do que como um simples orgão, pois como vc mesma disse é o "orgão mais importante", não só pela nossa vida, mas também pelo que decidimos fazer dela, pelos caminhos que decidimos seguir e pelo uso que resolvemos lhe dar... é o coração que nos guia, muito mais do que a razão!

Berlina disse...

nossa curti mto esse post!
foi um dos melhores que vc já fez, na minha opinião!
parabéns!

bjuss

By Ana D disse...

Ahhh que pergunta esperta ! rsrs...Ahhh meu coração é cheio de afeto e chorão...rsrs...beijo