BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de março de 2009

2° AUTOBIOGRAFIA


Ela escreveu uma autobiografia ano retrasado teve algumas coisas que não mudaram, outras que aumentaram e algumas que se modificaram.



Ela tem 16 anos e daqui a 52 dias terá 17.



Ela continua gostando de vermelho, amando vermelho, algumas coisas são pra sempre e eu acredito que isso será.
Ela ainda tem unhas grandes e sempre vermelhas que adora e anda usa argolinha no nariz só que não mais preta e sim prata(cinza) e vai colocar um no umbigo.




Ela tem muitas manias, até diria a mesmas de sempre, as mesmas da época que escreveu a outra autobiografia, ainda curte paçoca e odeia amendoim,



ainda odeia carne, mais come.



Tem muitas manhas ainda, e muitas frescuras também.



Ela tem alguns defeitos ou ''melhor'' (pior) muitos, é nervosa, arrogante e impaciente.



Ela tem algumas qualidades também é divertida,simpática, falante e sincera ... tá isso as vezes chega até ser defeito.







Ela na época tinha acabado de fazer duas cerejiiinhas no ombro direito que as amava, e ainda ama *_________________*, mais no dia 31/12/2008 fez dois laços vermelhos nas coxas na parte de trás que é loucamente apaixonada por eles.



Ela adora tatuagem, muito mais que piercing e se pudesse fecharaia os braços e o peito mais o seu futuro não permite e vai ter que se contentar em fechar as costas.


Ela pretendia ser legista, hoje em dia está em duvida entre ser psiquiatra, legista ou cirurgia plástica, mais isso ela decide até o fim do ano.
Ela vai pra Argentina em Dezembro, e vai pra ficar,pois vai fazer faculdade em Buenos Aires, ela vai sozinha, vai com a caraecomacoragem, mais vai !



Ela não gosta de mentira, mais as vezes a verdade doí demais.
Ela não gosta de hipocrisia, mais adora ironia, impressionante isso ?


Ela ainda tem a mania de pintar o cabelo (vicio),esse ano já teve cabelo preto com aplique e mechinhas loiras já tiro o aplique e teve o cabelo loiro alaranjado, depois rosa pink por 4 dias, depois roxo e anti ontem pinto de loiro branco, na verdade pinto de loiro acinzentado, mais como o cabelo dela tem vida própria quis ficar branco, e está com um reflexos rosas, que também fico acidentalmente.
Se ainda está no 3° mês do ano imagina o que ela já não fez no cabelo em toda sua vida, resumindo ela só não teve verde, mais ainda está em seus planos.

Ela valoriza 3 coisas em sua vida, amigos,familia, e o amor, não um amor concreto e sim o ato de amar.
Ela a dois anos atrás estava a procura do principe encantado, ou menino encantado como ela gosta de chamar.
E ela achou mais deixou escapar por entre os dedos, por causa dos seus atos falhos, e dos seus defeitos rotineiros.
Talvez ele tenha sido o homem da sua vida na hora errada, ou ela não tenha sido a mulher da vida dele,e concerteza não foi, pois ele já arranjou outra.


Ela ainda o ama ... ele foi o homem que ela escolher pra chamar MEU, mais agora tem que lhe chamar de MEU EX;coisa que doi na alma.
Talvez daqui a um ano quando ela escrever outra autobiografia, termine com um ''encontrei meu menino encantado'', talvez termine com ''voltei com MEU menino encantado'', ou talvez com '' desisti de contarar meu menino encantado...e vou viver com os sapos mesmo''.
Agora como ela realmente vai terminar só o tempo poderá dizer.

No momento ela está triste, se sentindo sem chão e só, mais espera melhorar porque ficar chorando e se arrependendo pelo ontem não dá mais! ... pra ela já chega .


Ela é simples, é como a grande maioria das mulheres,
mais mesmo assim se sente diferente, vai intender ?

Ah...
E ela sou ... EU !


A mesma mulher com alma de menina.
A mesma menina com rosto de
mulher !







8 comentários:

Mary disse...

Olá, olá!
Sempre que cá passo tento adivinhar qual vai ser a cor do cabelo.
Adoro!!!
ELA é tal e qual um camaleão!
As tatoos dos laços também foi muito bem pensado e acho que com a personalidade que ELA já mostra vai ter uma vida cheia de emoção.
Beijokas!!!

Jééh ! disse...

hausihauish.
seu cabelo é muito lindo *-*
ta cada dia mais lindo.

bejo amiga!

p.s: em breve minha auto biografia estará no meu blog, estou acabando de editar.

Marcela disse...

Ai que lindo *-* Eu ainda vou pintar meu cabelo de todas as cores que sonho em pintar, se Deus quiser OAUEHOUIAE seu cabelo é muito lindo *-* [2] e os laços também! Beijão :*

Ariana Coimbra disse...

Adorei o seu cabelo!
Ai se eu tivesse coragem! rs


Tava c saudades de passar por aqui!

bjo

Luna Solista disse...

Menina vc fica linda em qualquer cor!! ^_^ um dia ainda pinto o meu de roxo! rsrsrsrs
obs: gosto de amendoim, não curto paçoca..mais sobre o lance de ser legista, acho q eu ñ conseguiria não...

Lord of Erewhon disse...

Ela tá ficando uma velha lamecha... :)

Beijinho.

simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
July... disse...

Passei para uma visitinha e
descobri q temos muito em comum
só ainda ñ consegui fazer tatoo nenhuma por causa do trabalho, mas pretendo, temos o mesmo vicio com o cabelo rsrs*
e o mesmo drama em ter deixado escapar o homem amado

mas enfim... é a vida... ele arranjou outra, eu tbm decidi ñ perder tempo rsrs*

mass enfim... sempre bom passar por aq... sempre q posso ...

beijokaass, fique com Deus