BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de maio de 2008

• O que mais dói ?

E-L-A éuma menina que se destaca por seu sorriso; e pela sua alegria contagiante;
Na escola todos adoram sua presença ela sempre esta rodeada de pessoas; parece ser à garota mais feliz do mundo e a mais forte também;
Mais tem algo em seus olhos que ninguém jamais consegue decifrar;

Ela
tem varias amigas; e muitos amigos; mais nem um “peguety” e nenhuma paixonite aguda. Talvez porque ela tenha medo do amor; mais ela demonstra não ter medo de nada nem da morte; porque um sentimento como o amor amedrontaria ela?

Ela
é forte batalhadora e jamais desiste; mais algo me diz que ela faz isso por já ter desistido de algo alguma vez em sua vida; e por se arrepender até hoje.

Mal sabem que essa menina forte; e o exemplo que todos gostariam de seguir; chega em casa e se tranca no quarto e chora ao olhar pra uma fotografia rasgada;e colada com alguns durexs , só que não é somente essa foto que ela colou ,o seu coração também;

Ela
demonstra uma coisa; e é totalmente outra;

Ela já sofreu por isso hoje em dia ''sorri'';
Ela já foi fraca; por isso hoje é ''forte''
Ela já desistiu por isso hoje ela cumpre tudo ate o f-i-m;

Mais ela não se perdoa; afinal um dia tudo esteve em suas mãos;
E ela deixou vazar tudo por entre os dedos;

Ela
teve a chance do amor; e de terminar sua historia com um viveram felizes para sempre;
Mais ela optou pelo não tentar; pelo medo de se arriscar; e hoje
Chora por não ter falado:- Fica comigo; eu te amo e eu tenho certeza que vai ser pra sempre!;

Mais ao contrario ela rasgo a foto e sussurrou: - Acabou; Adeus; isso é o fim !

E hoje chora; e tenta fazer tudo diferente; mais ela sabe
Que nada vai ser igual; ela gostaria de voltar a trás; de andar pra traz de voltar no tempo;
Mais sabe o que mais dói nela ? é que ela sabe
Que não é nada do que demonstra;a é fraca e acabaria fazendo a mesma coisa novamente
Sabe que não é feliz; e sabe que sempre acabaria com tudo pelo pessimismo, E o pior ela sabe que não ia tentar pelo medo de fracassar.

E tudo continua na mesma; na sociedade um falso exemplo a ser seguido;
No interior uma pessoa com magoas; com o coração em pedaços; e com um olhar indecifrável por alguns; mais ela sabe que dentro dele carrega uma dor; e algumas lágrimas que não sabe se teria caído por ela ter fracassado; e teria gosto de tristeza ou por ter conseguido; amar de verdade; e teria o gosto da mais gostosa felicidade.

E o que mais dói
?
Não é a duvida de saber se teria fracassado ou teria ganhado; o que dói;
é a fraqueza; de não ter lutado;de não ter se jogado sem medo de cair e hoje não tem cortes dos tombos; mais tem rasgos no coração, de ter deixado a felicidade e o verdadeiro sentimento do amor; vazar por entre os dedos !

32 comentários:

/Flaah disse...

nossa, um texto muito bem escrito ! :} e eu sei, a gente deve se arriscar, pqe nao tem nada pior do que o arrependimento de nao ter feito algo !

Beeeijo da flá

Daniela Filipini disse...

me da a impressão de que vce gosta de falar de si propria na terceira pessoa!
adorei seu post garota! voce tem futuro!

Kari disse...

é sim... a pior dor é aquela por não ter tentando. afinal, quando não dá certo, ainda assim ganhamos aprendizado, lições para uma próxima tentativa. mas quando não se tenta, dói sim! e dói muito!

obrigada pela visita! volte sempre!

abraços

Ariana Coimbra disse...

Texto lindo pórem triste!
A gente nunca deve ter medo de arriscar, é foda isso!
Sei bem com se sente!

Beijo*

Natália disse...

nuna deixo de fazer nada que tenho vontade , pq no final eu sempre me arrependo e isso é foda ! ;/
beijo :*

Virgínia disse...

Adorei o texto.Em algumas partes lembrou a mim mesma.É punk,não dá para controlar essas coisas.
Gostei muito do blog
:)
beijos

' JoH Pαulα:D disse...

REALMENTE;

me ENCAIXO; em algumas frases do textoo;

Bonito texto;

DDD;

.:Noxz:. disse...

Muito bonito...
Amar...
Arrependimentos...
Nossa...
Me fez lembrar de muitas coisas semelhantes que tive no passado...
^^
Muito obrigado...

Ana Beatriz disse...

Oii
mt bonito o seu texto.
fala sobre os seus medos, mais que vs é popular e não tem tudo aquilo que penssam (?)
lindoo.
bjss

Andréia Lino disse...

gostei do texto!

as vezes certas coisas nos fazem refletir por algo q no momento pode nao esta acontecendo com a gente + q um dia aconteceu ou acontecerá

bjoka

e convido vc e seus amigos a visitar o MUNDO A FORA

eu voltarei sempre com certeza

bjoka

>.<

Raafy. disse...

aah , é bem fácil por o now playing .
faz assim , vai nesse site :
http://www.mixpod.com/
cria uma conta ,clica em mp3 players, escolhe o modelo personaliza, etcetc.
daí, depois copia o código HTML e cole na barra do blog . simplithus !
qualquer coisa é só gritar !
beijão

Janete Andrade disse...

de alguma maneira parece comigo, quem me vê acha q não carrego cicatrizes q sou feita apenas de bons momentos, mas só eu sei as dores, medos, fracassos, incertezas q carrego por trás de um olhar. :~

=*

A n i n h a a disse...


eu poderia passar horas discutindo sobre o seu post, mas prefiro dizer que entendo cada palavra do que vc escreveu. Sobre vestir máscaras e sorrir e dizer que está inteira, quando o seu interior quer gritar até se desfazer...
tenho um post pronto sobre isso...
em breve eu publico .

seus textos são tão profundos,
dá pra ver que vc escreve o que sente tão bem *-*
beiijos

Thaís. disse...

que post profuundo x}
e realmente nao existe pior dor do que aquela de ter desistido ;~ mas acredite, sao com os erros que a gnt aprende, entao na proxima vez que vc for a luta use seus erros nao para te amendrotar e te fazer desistir, mas como forma de te incentivar e te fazer vencer! ;}

gostei daki ;*

be pepper disse...

Véy, q texto muito lindo *-*

[Ahh, ti vi nos comentáriio de uma garota láá e ressolvi dá uma visitinha no seu blog; espero q não se importe]

bjo

'-Kelly Viana' disse...

LindooOo!!
post perfeito,adorei seu estilo,seu jeito de pensar e seu blog..bjOO!!

Olirum disse...

o texto do meu blog era da clarice lispector
ela é muito boa!
e vc tbm, parabéns pelo texto muito bom.

bjs

vou te linkar ok?
;)

Anônimo disse...

Oiee!!
Comenta??
http://descoladasemais.blogspot.com/

Auíri Au disse...

Me arrependo hoje das coisas que faço e não das que imaginei fazer, diferente de antes...

beijos

Camila disse...

Aa ai ai ai ai ai eim mocinha!
Nunca é tarde demais... Corre atrás né, o orgulho as vezes atrapalha.. SE VC QUER ENTÃO CORRE ATRÁS..

ótima semana linda! =]

Amália Morais disse...

que profundo. me identifiquei tanto com esse texto. mas ó, se vc aparenta ser forte, significa que vc é forte... so nao descobriu ainda :) que sejamos felizes (d)

Dan s2 disse...

Nossa...
O que dizer?!

Dói... dói mesmo e dói muito!
Em mim já doeu bastante também,
mas passa e quando vc vÊ já passou
e vc nem percebeu! e isso também aconteceu comigo!

Enfim... Não ter tentando pode ter
sido uma fraqueza, mas o simples
fato de admitir já é uma glória!

Ps.: Obrigada pela visitinha e pela
força também...

Beijo grande!

Au revoir..

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

ELA ainda vai ter muito tempo pra amar e ser amada ainda pela frente.!

ElA ainda terá varias desilusões tbm, mas a vida é assim mesmo, entre erros ou acertos sempre aprendemos algo de bom q levamos conosco pro resto da vida

beeijo amoreee

.a nega do neguinho. disse...

Arrasou minha filhaa!!
se expressou TOTAL!

valeu pelo apoio*


e qto ao seu post, sei que é dificil querer resolver as coisas e infelizmente não puder..
mas tudo ao seu tempo, na vida tudo é aprendizagem!

tenha sempre ctz disso!
;)
bjs

Candy disse...

Dizem para nao dar conselhos, mas eu tento segurar minha língua e nao consigo.
Eu posso dizer que me privei por mtooo tempo de mtaaa coisa e hoje eu vejo o quanto eu perdi. Evitei sofrimento sim, só que foi um preço muito caro.
Agora tenho tentado viver mais, entende?
Quanto a ser forte, eu tb passo essa imagem, mas a cada dia que passa eu percebo que isso é uma farsa, e ainda nao to pronta pra tirar minha armadura. Um dia eu consigo e as pessoas vao poder me ver de verdade.

Pq vc nao tenta ir mudando aos pouquinhos?
E nao conseguir voltar atras com seu "mô" é orgulho ou ele nao quer mais?

*obg pela visinta
:D
estou de volta
\o/

Boa semana e precisando jah sabe onde me achar!

;****

Carol Garcia disse...

e ainda bem que hoje ta tudo bem e você ta assim com seus textos e que textos viu ;*

eu amo aqui, eh minha inspiração e é verdade meu post pro dia dos namorados já ta pronto e foi inspirado nos seus :)

beeeeijo *

Carol Garcia disse...

e ainda bem que hoje ta tudo bem e você ta assim com seus textos e que textos viu ;*

eu amo aqui, eh minha inspiração e é verdade meu post pro dia dos namorados já ta pronto e foi inspirado nos seus :)

beeeeijo *

\ Linenha.♥ disse...

Meeeeuuu amooor ;)
Mulheres de atitude é o kee somoos ;)
saaudaades amoor;)
Beijãaao!

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

oi moça...
gostei mto do texto viu...
parabens!
ah e obrigada pela sua visitinha lá no meu blog...
seu comentário me "animou" a continuar caminhando.devagar;mas caminhando...
OBRIGADA, DE VERDADE.
BJUXX.

Roberta Cortez disse...

o que mais dói é o medo.
pq algo poderia ser maravilhoso, mas por covardia, as pessoas deixam de tentar, pre-julgando que poderia não dar certo.

a vida é pra se viver no presente, não no futuro. =)

beijos, muito bom o texto, linda
=***

Jééh ! disse...

Garota, que blog mais loko, amei
*-*

vou sempre estar por aki ;)

Bejos!

Jééh ! disse...

Caraca, tuh tbm ama o pekeno principe? que perfeito *-*
rs

=*