BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de maio de 2008

... E-L-E ...


Ele ... um garoto mágico, com qualidades e defeitos;
E com um sorriso encantador.

Ele ... um amigo fiel, com um ombro mágico;
Que sempre me acolhe quando preciso chorar.

Ele ... aquele que me aguenta; nos dias; que eu não paro de tagarelar;
e tolera a minha sinceridade irritante.

Ele ... um garoto de 17 anos; que está no 3° ano, trabalha,
Faz SENAI e ainda arranja tempo pra se apaixonar.

Ele ... uma pessoa encantadora, que me faz rir;
que me ajuda quando preciso,
E que sabe que pode contar comigo para todo o sempre.

Ele ... é o garoto que eu sempre pegava lotação,
e que sempre achei lindo;
mais nunca olhei ele com outros olhos; ate que um dia ...

Ele ... me adicionou no orkut; no msn; e viramos amigos;
com segundas; terceiras e quartas intenções
(haha

Ele ... o menino que beijei dentro do teatro,
ao invez de assistir Monteiro Lobato.

Ele ... é o garoto que eu roubei o coração, e que também roubo o meu e o destrancou,
e se enfiou lá dentro e o "melhor" ...
... sumiu com a chave.

Ele ... é o garoto que me paro na "escada" e me deu uma aliança;
antes mesmo de 2 meses de envolvimento.

Ele ... é o garoto; que eu Amo;
e que eu me apaixonei de uma forma;
sem explicação;
Não sei como surgiu nem como rolo;
só sei que aconteceu .

... ELE ...

é o - Bruno Martins Vaz, o meu namorado !

18 comentários:

Raafy. disse...

ain que fofo.*-*
quero um nomorado , urgente o.O. não aguento mais me iludir e desiludir,iludir e desiludir,iludir e desiludir...ahhhhhhhh!
boa sorte pra vcs
beijão pros 2

.a nega do neguinho. disse...

Aaain que lindhu...
mas num faz inveja não pq eu Amo♥ o meu tb!
=]

rsrsrsrs

A n i n h a a disse...

Owwn *.*
que liindaa
aproveite menina, curta muuuito o seu namorado, e nem digo se apaixone, pq vc já está :B

muita sorte pra vocês dois
e tuudo de bom :D
beiijoka

Natália Mylonas disse...

aii q fofiinhooo ! ;)

Quero um namoraado tb !

:o

Bj bj =)

Camila disse...

aiii floor que lindoo!!
hahahahhaha aii que post mais perfeito
1 que lindo o que voce escreveu no seu blog pro seu amorzinho!!
aaaaaa parabéns!

Olirum disse...

Nossa adorei seu blog
muito legal
parabéns

bjs

Nadezhda disse...

Muito bonita essa foto de vocês!

Felicidades ;)

Carol Garcia disse...

ah que liiiiiiindo ;
vocêé minha inspiração menina
dia dos namorados a minha inspiração vai ser no seu texto !

' JoH Pαulα:D disse...

ah maginaaaa;³³³

mas memso assim obrigadaaaa

aki lindissimo também


linda foto que vc seje muito feliz vc merecee


bejos*-*

Friskin disse...

:) namorar é boom demais rs. parece que tudo é magico, a história, os momentos, as surpresas...
o que o amor não faz?

beijO!
www.friskin.blogger.com.br

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

Someone happy! disse...

Olá, olá!
O amor é lindo!!!
Que sejam muito felizes!
Beijokas!

Camila disse...

não tive tempo ontem mas hoje eu tenho
hahha

te linkei!

Janete Andrade disse...

ah o amor que liindo! *-*

;***

Ludmila Prado disse...

ah que lindu!
sabe paixões assim, avasaladoras, meninos assim qeu surgem sem avisar e faz raviravoltas em nosso coração, ah, mt bom.
que seja eterno enquanto dure.
um brinde ás coisas boas da vida

beijo

Janete Andrade disse...

ah o amor que liindo! *-*

;***

Marília Macedo disse...

o amor é lindo!
xD

beijo

Anônimo disse...

Oi Loh. Lembra de mim? A garota que vive mudando de blog na blogosfera.

Beijão