BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de outubro de 2007



Não consigo mais escrever :~

E nem ao menos o motivo eu conheço,

sinto que você está certo em falar, que talvez seja que o dono da minha inspiração foi embora ! completamente (....)

E sei que jamais irá voltar, porque eu mesma plantei isso,

colhemos o que plantamos, plantei infelicidade, e estou colhendo aos pouquinhos, e a safra ainda esta grande, sei que ainda colherei muitas lágrimas pela frente

-Estou fraca (!)

Muito fraca, e não sei até quando aguentarei isso ;x

me lembro, que estava em uma encruzilhada, bem no meio dela

e tinha dois caminhos e seguir,

me lembro, que não pensei em mim, lembro disso

pensei que de um lado estava uma pessoa, que dizia me amar, mais não demonstrava, ou eu não enxergava mais ;x

e do outro uma outra pessoa, que dizia precisar de mim, e mostrava isso com cada gesto ;x

Agora me responda !

Porque não pensei em mim naquele momento?

Porque não pensei que se seguisse a direita, faria você sofrer estragaria tudo e apenas sobraria memorias, as melhores memorias

e se seguisse a esquerda faria ela sofrer, tirando apenas a chance dela de ser feliz ...

Sei que não segui o caminho certo,

mais não sei se o outro também seria o certo :~

Afinal não sei de mais nada [...]

Não sei mais diferenciar o CERTO do ERRADO ;x

A única coisa que sei, é que errei em não te abraçar anti ontem, em dizer que te amo, e que não me arrependo de nada que vivi com você apenas de não ter sido sua ;x E de não ter te pedido perdão ... ( porque no fundo sei, que seria minha ultima chance, de dizer ... apesar de saber que tudo isso ia ser falado em vão, você não iria acreditar )

E sei que errei, em tentar menti pro mundo, pra ela e pra mim mesma, que pra ser feliz basta fazer alguém feliz ,

que nada pra ser feliz precisa estar feliz

e eu não estou, jamais estive [...]

Aonde acertei ?

Não sei, se teve algo certo nisso, diga você porque pra mim nada mais está certo (...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Saudaaades também!

Beijos

Anônimo disse...

Tudo nessa vida tem uma lição pra ensinar, escolher o caminho certo e errado depende sempre de nós, mas no caso de erramos nossa decisão, essa é a hora de levantar a cabeça e procurar um novo álibi pra justificar nossa existência.
Boa sorte!

;* e boa semana!


;D

Ana Paula Vieira disse...

oie!
todos seus textos saum mto bons e tu sabe disso
os temas saum livres msm
rs
posso publikar este ultimo q escreveste?
Smacks =*

Alle Nascimento disse...

caminhos, como saber qual é o certo? sem escoher... _ vc quis voltar na encruzilhda para escolher o outro caminho?

abçs

\ Linenha.♥ disse...

Ain amooor inhaa nem seiii oee ke dizeer ..mas sabes kee confio plenamente em ti..é akela coisa nunca te vii ..mas o ke bate aii bate aki tbm um grande coração ki eh o seeu e fiko muito felzi por cocmpartilhar cmg o seu grande carinhoo ki vc sente =)
Ações e atos são o que valem!
e sentimentos comprovados por atos e ações.

mas vc pelo menos é a única q eu não ia me ferrar no final
não mesmo;
eu acho que já não dou mais Amizade pra qualquer uma que diga que me ama, também, por não poder corresponder e machucar;
mas você é diferente .. você cativa, manja ? =P
*____________________*
sinceramente eu não sou, mas por você eu seria. =]
pqq você me cativa, entende ?

Te amOoo!