BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mais um dia ;


É mais um dia ruim entrando pra lista;x
Quantos mais dias ruins eu terei ?
Quantos mais serei capaz de suportar ?
Não sei ;x realmente NÃO sei ;~



Apesar das muitas lágrimas derramadas
das muitas decepções sentidas,
e dos muitos sonhos deixados pra trás
sinto que ainda me resta, esperança :~



Pois a vida acaba, quando queremos que acabe,
E eu não quero que a minha acabe,
Tenho muitas coisas a fazer
Muiiiitas (...)



Hoje o dia me foi muito produtivo,
- Escutei muita musica,e ouvi mais ainda o que minha alma sempre quis dizer ;x
- Tireeei muitas magoas do coração, porque sei que isso não me rendera frutos, e se render com certeza frutos podres, e afinal meu coração tem muita coisa pra guardar não tem porque ficar se ocupando com águas ou magoas ''passadas''


- Aprendi, que a vida é um jogo
e que não estamos aqui pra ganhar sempre,
e nem pra perder sempre,
estamos aqui apenas pra ''competir ''
e tirar proveito de cada perda
e de cada vitoria !


E hoje também posso dizer que aprendi uma das coisas mais sabias,
Que os meus verdadeiros amigos não são os que sempre passam a mão na minha cabeça,
ao contrario, os verdadeiros são os que puxam as minhas orelhas quando devem ser puxadas (!)
E decidir também, mostrar o que poucos vêem,
decidi, me mostrar ...
Não quero mais ser vista como um rostinho bonito, e sim com uma mente produtiva
não quero que achem meu corpo escultural, e sim meu intelectual interessante
não quero ser taxada de popular, e sim de uma menina que luta por ideais
não quero que olhem pra mim como um exemplo a ser seguido, quero que olhem, pro seu próprio interior assim como eu fiz hoje, e veja o que você que seguir (...)
As vezes os piores dias,
nos ensinam bem mais coisas que os melhores (!)
.:. É como eu falo,tudo na vida tem dois lados, agora a escolha é sua de qual lado olhar .:.

19 comentários:

Anônimo disse...

É nos piores dias que a vida ensina as melhores coisas.
Experiência própria, também!

=*

Anne disse...

Sinceramente, a gente é capaz de aguentar muuuitos dias ruins. Todos os que vierem, na verdade...mas a gente tb pode fazer com q eles fiquem melhores, é só mudar o jeito de olhar pra eles...fácil não é, mas é possível.
Bjos lindinha!

Ariadny Theodoro disse...

competir NÃo
apenas para viver; cair a aprender
nem tudo pode ser perfeito
tudo que acontece tem seu momento certo ; são em dias bons eruins que se controi uma vida
imagina s efosse tudo mil maravilhas
pode ter certeza; seria péssimo
os problmeas nunca acabam só mudam de tamanho '

Deborah disse...

a vida tem um jeito engraçado de nos ensinar as coisas. "isn´t it ironic, don´t you think?" (eu ia pôr a letra certa da música, mas eu não lembro exatamente como é).

obs: uma gracinha, você.

beijo e obrigada por comentar no meu blog ;} volte sempre!

Ana Paula Vieira disse...

oie
vc pode escrever um sobre o q quiser.
fika a seu criterio
rs
Smacks =*

Patrícia disse...

Ola obrigada pela visita!!!
Realista sim... E pelo que li hj aqui em seu blog, vejo que ele no momento tbm se encaixa a vc!
Lindona temos mais foça dentro de nos mesmas do que imaginamos!!! Podemos aguentar mtooo! Porem ha sempre uma maneira de deixar nossos dias mais felizes!
Beijão

\ Linenha.♥ disse...

tem vezes , que me da uma vontade muito grande de vir aqui falar de você ..
ah eu não tenho nem o quê dizer,só quero mesmo ..é agradecer a tudo que você faz por mim , pode ter certeza que é uma das poucas pessoas que eu realmente confio ; e ninguém vai mudar isso aconteça o quê acontecer
eu te amo demais cara ,
e do seu lado eu vou estar SEMPRE que precisar ..
pra tuuuuudo

'tô contigo e não abro mão! '

te amo eternamente ♥

Ivan Bittencourt disse...

qto pior o dia maior o aprendizado...
e é só pensar sempre que poderia ter sido pior...

Alice Voll disse...

addzei te no msn,mas sa seman ta dificil aqui,ra!

.*

Ludi disse...

A vida é um jogo mesmo... tem uma musica que eu não sei de quem é que diz 'nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar'. E funciona assim mesmo!
=****
(www.minhasinsanidades.blogger.com.br)

Mafê Probst disse...

Aprender nas piores horas é que se aprende para a vida inteira.

Algum bom proveito, você irá tirar das coisas ;)

Beijos

Heva Horrana disse...

ameei seu blog amiga!
sempre que puder estarei passando por aqui para dar uma geral ;)

beeeeeeeeeeijos

~

Renata disse...

nos dias ruins é que a gnt aprende a apreciar os bons. ^^
Mas sabe.. a vida só é ruim quando a gnt deixa ela ser. Por mais que esteja ruim.. vai sempre existir um bom motivo pra te fazer sorrir, você vai ver.
;*

Anônimo disse...

a vida precisa ter momentos ruins... pra que a gente saiba valorizar os bons
=D

Wallacy disse...

Está linda a foto e o texto mais lindo ainda!! É difícil ser valorizado hoje pelos ideais, pelo interior, hoje todo mundo quer saber de rostinhos bonitos, por mais alienados que sejam suas mentes. Mas acredito que esse sistema vai mudar...

BjoO!

\ Linenha.♥ disse...

Você sabe os segredos que eu poderia nunca dizer
E quando o meu silêncio fala, Você é a Primeira a quebrar o có-di-go.
Uma amiga Ver-da-dei-ii-ra
Até o seu OK me Serve!
amoovc amore! tuduu vaii se resolveer ;D
VC EH UMA VENCEDORAH =)

O Profeta disse...

Hoje por hoje vives e corres num futuro que tenho a certeza será repleto de sucessos...


Doce beijo

Anônimo disse...

Vou ficar um tempo fora do meu blog, mas não quero perder contato com você! Me add no MSN: fabianaalmeidax@hotmail.com

Bjs

Luna Solista disse...

se todos os dias fossem produtivos assim eu provavelmente não reclamaria tanto, as vezes com razão e em tantos outros por puro costume...Gostei das belas palavras, competir é acima de tudo essencial, pois acredito q desta forma que se aprende, e evolui como pessoa.
bjus
e obrigada pela visita