BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de março de 2010




- Seu olhar está com um brilho diferente !
... *o*
- Parece olhar de garota apaixonada.
... *_____*
- Está apaixonada ?
... estou, pelo sol que ilumina a minha manhã, pelo dia que tem 24 horas, pela faculdade, pela familia que tenho,pelos amigos que tenho e que ando fazendo, por ser quem eu sou.
- Não está apaixonada por ninguem ?
... claro que estou, pela minha familia, pelos meus amigos e por mim.
- Não tem nenhum novo amor, nenhum homem envolvida nessa paixão ?
... tem *---*
- Qual é o nome ?
... já ta querendo saber de mais né, haha.
- Não sei se ele é lindo, mais uma coisa eu sei: - O brilho do seus olhos é !
... é por isso e por outros motivos que eu estou apaixonada por você ! (L)

2 comentários:

Jèeh disse...

ooown *-*

que fofinho . gamey *o*

Lorenna e seus desabafos disse...

que fofinho *-------------*