BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

.: OUVIR eu te amo é fácil; o difícil é DIZER eu te amo :.


Ela chorava em seu quarto toda a noite; pois sentia que o seu relacionamento talvez não fosse ter um futuro;
Na verdade ela acreditava que não teria um futuro;
Ela achava que ele não a amava; e mesmo depois de muitos beijos inesquecíveis; mesmo depois de abraços incríveis; e de olhares penetrantes; ele nunca tinha dito um ''Eu te amo'' .

Ele tinha medo de tudo acabar; nunca tinha sentido algo tão forte; já tinha sofrido pelo tal do amor algumas vezes e isso tinha deixado algumas cicatrizes; mais dessa vez ele não queria perde-la; mesmo achando que ela não sentia nada por ele; quer dizer, talvez ela sentisse desejo porque o beijava loucamente; tinha um abraço quente; e um olhar hipnotizador. Mais daquela linda boca nunca tinha saído o ''Eu te amo'', que ele sonhava escutar.

Ela; decidiu colocar um ponto final. Pois do que adiantava viver cultivando algo que não teria frutos; foi então que ela se deu conta; que ela esperava por algo que nunca tinha feito;
É... Ela queria tanto ouvir um eu te amo da boca dele; sem nunca ter dito um eu te amo da boca dela.
Foi então que tomo coragem de dizer; e tentou ligar para ele...


Ele; decidiu para de alimentar esperanças; e era melhor ele se fortalecer; pois cedo ou tarde ela terminaria com ele sem nunca ter dito eu te amo; pensando nisso ele tiro uma conclusão; como eu posso cobrar algo que eu jamais fui capaz de fazer também.
Ele decidiu então; que era à hora certa dele falar; pego o telefone e tentou ligar; mais estava ocupado;

Ela queria muito falar pra ele o que sentia; e não estava a fim de esperar até que a pessoa do outro lado da linha desligasse; ela queria falar com ele; e queria falar AGORA; foi então que saiu correndo pela rua; mesmo em baixo daquela chuva toda

Ele tinha pela 1° vez se proposto a correr atrás do que ele queria; e o que ele queria nesse EXATO MOMENTO era dizer eu te amo pra ela; estava uma chuva forte; mais nada o impediria de ir atrás do seu grande amor;

Ela correu por muitas ruas;
Ele correu por muitas avenidas;

Ela viu ele correndo ; e passando por uma avenida movimentada sem nem ao menos olhar pro lado.

Ele a viu correndo no meio da chuva; e escutou varias buzinadas pois estava passando por uma rua com o farol aberto.

Ela se aproximou dele o abraçou como nunca;
Ele há apertou em seu peito como se aquele abraço fosse durar eternamente;
Ela olhou pra ele; e derramou uma lágrima
Ele olhou pra ela; e viu uma lágrima caindo dos seus olhos se misturar com as gotas da chuva;
Ela tentou falar;
Ele selou o silêncio com um beijo

Foi então que ecoou vários eu te amo;


"EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO; EU TE AMO ... "♪ tudo soava como eu te amo; era como uma música

As gotas da chuva pareciam gritar: - EU TE AMO;
Os carros buzinavam: - EU TE AMO;
As lágrimas que escorriam dela e dele enquanto se beijavam; diziam: - EU TE AMO;
Os corações deles batiam como em uma orquestra: - EU TE AMO;
E os lábios em cada passada em cada movimento: - Diziam por si só EU TE AMO;


Ao terminar o beijo; ele tentou dizer com palavras eu te amo;mais ela tampou a sua boca e fez;
- Xiiiiiu

Ele sorriu; e Ela também; e até isso suoou como um EU TE AMO

E sem dizer uma palavra esse foi o EU - TE - AMO que um disse pro outro mais bonito; mais sincero e mais inesquecível de suas vidas!

40 comentários:

Doll zitta disse...

que lindoooooooooooooooooo

eu te amo
eu te amo
eu te amo



nossa
muit lindo
muito emocionante
a cena na mente se desenvolvendo
o trajeto
tudo


*-*

Flávia Lacerda disse...

a keith escrevendo cada vez melhor..
o texto ficou ÓTIMO, amor..parabéns..de vdd..

eu te amo,tá ? sadiouhsd :)
:*

Andressa Guimarães disse...

gente, que post lindo *--*

bateu AQUELA saudade do meu namoradão, sacá ? =(
e eu nem vou poder ver ele nesse fds!

garota apaixonada você ;)
dizer eu te amo e ouvir tbm é tão bom, mas as x eu gestos já estamos dizendo eu te amo sem a pessoa perceber!

beijos ;*

Talita S. disse...

aain que liindo garota *--*

.a nega do neguinho. disse...

Que lindo!!!


Vou dizer isso nesse exato momento!


:)

Naiara disse...

ai que lindo! apesar de ser maravilhoso o texto, só me fez lembrar o quão encalhada eu sou :')

beijão!

Jééh ! disse...

eu te amo tem uma intensidade muito grande, para dizermos essas palavras temos que ter certeza ;)

amei o post girl!

bejo...

Virgínia disse...

Amei o texto.Romântico e muito fofo e além disso achei muito legal e inteligente o ele e ela grifados.Tá muito lindo mesmo.
beijos

Renata Silva disse...

Adorei o texto...
Muit lindo!
Bjs

Nina Fernandes disse...

Lindo o texto,
Todos os textos realmente lindos...
Adorei o blog...
Linkei vc...
Sempre que der eu vouto aqui...
Adorei!

Janete Andrade disse...

que liindo. *-*
só amando mesmo pra escrever cooisas tão românticas! :)

;*

Ana Paula Vieira disse...

ai q lindo!
pq ninguem faz isso por mim?
affe
mas q texto fofo!
adorei

bjs
=D

Daydreamer disse...

meldels esse foi o texto mais lindo que eu ja li.. =OO haxeeei
eu adoro ler seus texto, vc podia escrever mais vezes no blog flor =DD
beeeijO

Tunai Giorge disse...

.

quanto "ele" ela"
me perdi...
=P

.

Natália Mylonas disse...

Que liindo .

Falar eu te amo com o ♥ é perfeiito.

Bj bj =*

T disse...

caramba, bem escrito seu texto. Bem autêntico !
E OUVIR eu te amo é fácil; o difícil é DIZER eu te amo.
Eu complemento: AINDA MAIS SE FOR SINCERO!

beijo

be pepper disse...

ounw *__*
Muito lindo o post. Nem eu que não gosto de coisas românticas, gostei desse texto

:D

Janete Andrade disse...

sumidá.à :/

=@@

Camila :) disse...

*-*
nhaa q lindoo
muito lindoo auhuhuhahu


http://imensidadx3.blogspot.com

Amália Morais disse...

ooown, que texto lindo.
so que eu discordo do título, dizer eu te amo é mto fácil, tao fácil que eh a frase mais banalizada hoje em dia. as pessoas dizem eu te amo até pra um desconhecido na rua, so pelo fato de ele ter pego a sua bolsa que caiu o qqr coisa do tipo, enfim, dizer eu te amo é mto fácil, o difícil é ter sinceridade nisso. =]
;*

Natália disse...

não terminei de ler, mas pelo título dá pra imaginar que é uma coisa bem bonita,quando falamos do amor as palavras soam como pirulito de morango :D

Querido Diário Otário disse...

Delicado, Romântico e Apaixonado *-*
Adorei.

Beijos do tamanho do oceano atlântico'

Élide Elen disse...

Nossa q lindo...............

Um "Eu te amo" é algo muito mais incrível do q pude pensar em toda minha vida, e q só pude perceber a ímportância qdo disse e ouvi pela primeira vez um "Eu te Amo" verdadeiro.

Bj

' JoH Pαulα:D disse...

texto lindoooooooo amei²²

saudadesdaqui*-*

a lindaaaaa postei texto novinho

espero que goste

seu comentário é indispensável

adoro

Olirum disse...

diria até que dizer é fácil
o difícil mesmo é ter veracidade na palavra!
Muita gente não sabe o que é amar e acha que ama todo mundo!

bom fds

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Garcia disse...

ah que liiindo, pior que dá um medo de dizer eu te amo, e nem sei porque !
e também tem eu te amo que conseguem sair só nas brigas :)

aah mais tá muiito lindo sua sumiiida ! beeijo ^^

Auíri Au disse...

Que os anjos iluminem essas palavras para que não sejam somente palavras...

Felicidade menina amada!

Beijos

× sick × disse...

realmente lindo :)
;*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Priimeiira vez akii

Posso adc na miinha lista??

Muiito liindooo akii(TUDO)

Bjssss

Mika

Anônimo disse...

olá! por onde anda moça? volta p o blog...

beijokas

Anônimo disse...

Jesus amado me batenoliquidificador
Que lindooo
Amei isso
Afff
Quase choro
Me lembrou uma pessoinha do passado
Mas oq passou passou
Nuss
Amei!
Te espero no meu!

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Nossa muito lindo caraaaa.!
Que romantico, queria um poko disso na minha vida ó


Saudad's flor
Parabéns pelo post

BeeiJo ♥

Carol Garcia disse...

AIIIII CADE VOCÊ :x

Carol Garcia disse...

pq vc ta demorando tanto pra Posta assim ?

OQUE QUE ACONTECEU ?
beeeijo :]

Ludmila Prado disse...

oi!
quanto tempo!
que saudade daqui!
tenho também muita dificuldade de dizer certas coisas, principalmente o tal do " eu ti amo", + quem precisa de palavras quando tem tanta energia girando em torno de um só sentimento.
eles sentiram o amor!
as palavras só os tornam + reais.

beijos

Nina Fernandes disse...

Cadê seus post menina!? Vc sumiu!? T_T

Natália disse...

de dez "eu te amo" que falo , 2 são retribuídos sinceramente.

Ariadny Theodoro disse...

não posta mais não ?!
estava revendo uns posts antigos
e li uns comentários seus .
post lindo

Carol Garcia disse...

a última aparição foi dia 1 de agosto ! vc sabe o que é isso já fazem quase dois meses :]


CADE VOCÊ LOHHH !
beeijo ;@