BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de julho de 2007

1° post do meu blogger, o 1° de muiiiitos !


É começando mais uma vez um blogger,
Mais acho que dessa vez vai pra frente,
Acho não ! Elee vai !
Puts, minha vida, não tá la essas coisas
Mais ta boa demais, pra mim destruir ela por você !
Ontem te deu a ultima chance, e você disse nem não nem sim,
Caraa, se toka ! Te Amo !
Só que não vou sofrer mais ou lamentar, vo aproveitar essa semana pra curtir e zuar ! UEIEUEIEUEIE :)
Como, vc mesmo disse sábado a gente conversa então até sabado tem muita água pra correr ainda ...
Talvez nem te queira mais,mais vc escolheu assim ...
Aff muito mal meuu !
Mais vai passar tudo passa né ?!
Nadaa como o bom e velho bom TEMPO !
Putss mais deixa isso pra lá ;x
Não digo todos os dias mais hoje vo postar um textinho meu !

.: Sem chão ! :.
Seria mentira se eu ousa-se dizer que foi bom... enquanto durouTalvez daqui uns dias, meses ou anos, eu poossa dizer isso.Mais hoje a dor que estou sentindo está falando mais alto, está duendo e me contendo.Não consigo mais sorrir, cantar ou sonhar ... Tudo se resume em chorar.Lágrimas caem dos meus olhos, me faalta o apetite, meu coração mal bate ... logo ele que sempre esteve tão acelerado ;xPor poucos momentos, tento eskecer e até parece dar ... mais miséras coisas me lembram a você.Peeessoas que me rodeiam, querem conversar , mais eu só quero me calar ...Eu quero e preciso ter força ... Mais NÃO tenho :~Músicas que não tinham valor, começam ter,Honestamente pensei que ia ser fácil viver sem você, mais hoje vejo que não :~Nada tem mais sentido, estou sem ar, sem vontade pra nada nem se quer pra respirar ;xGotas de sangue escorrem pelo chão, mais dessa vez não são dos pulços e sim do coração (♥) !

2 comentários:

Patrícia Carvalho disse...

O primeiro post e eu tenho a honra de fazer o primeiro comentário?
Nossa!
Em primeiro lugar muito obrigada pela sua visita em meu blog e pelo elogio. Depois parabens pelo seu.
Eu adoro cor de rosa e so nao fiz meu blog assim pois todo mundo fala que eu so seu fazer tudo rosa...rs...
Esta lindo lindo!
De verdade!
parabens mais uma vez e seja bem vinda ao mundo dos blogs!
,*

Sem Noção disse...

Legal ter mais um blog na rede,pelo que entendi tu já teve um... mas... Obrigado pela sua visita, pela não ter chagado antes da Patrícia mas tudo bem...
Parece que estas passando por um momento difícil espero que consiga dar a volta se precisar estamos aí pra trocar alguns comentários.
Força e Sorte!!!!