BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009


Ela decidiu voltar a escrever, não sabe ao certo porque nem o que escrever, mais sentiu uma angustia e um apertinho no peito que a fez correr pra frente do pc, abrir seu blogger que já tinha criado poeira, e colocar a mão na massa, ou no teclado, digitando letra por letra até formar palavras, ... palavras ao vento eu diria.
Ela poderia falar que mudo o cabelo, que coloco aplique novamente mais isso é coisa normal, poderia falar que tá afim de mudar de visual novamente,mais dessa vez tá sem ideias, ou falar que ta solteira, mais isso ela já disse aqui.
Ela poderia escrever sobre o amor, mais não está em uma fase boa pra isso, talvez xingaria o amor, falaria mal, e deixaria as magoas sobre ele transparecerem, e isso não seria legal pra um apaixonado ler.
Poderia falar sobre o coração,mais o post passado falo sobre isso, e nem ao certo saberia o que falar sobre ele, diria apenas que ele está em ... pedaços ;~
Poderia falar que está em uma nova fase, aquelas que todo solteiro vive pelo menos uma vez na vida, a da: pegação sem compromisso, aquela que a pessoa não quer se amarrar de jeito nenhum, e nem consegue eu diria, mais sei lá, ela não falaria sobre isso em êxtase, é bom FATO, mais ela deseja mais, sempre desejou mais, ama estar apaixonada, só não está ainda, porque seu ultimo relacionamento a machucou muito e até tudo se cicatrizar ela vai vivendo essa fase, LOUCAMENTE !
.... ( com vontade que ela passe ).
Poderia dizer que anda indo mal na escola, é ela não é mais aquela aluna exemplar, nem sei mais se pode ser chamada de aluna, mal aparece na escola, ela anda sendo mais chamada como visitante.
No cursinho, nem vai todos os dias, quando vai dorme em algumas aulas, e quando pega pra estudar, estudo por umas 4 horas, duas ela estudo e duas pensa nos problemas, e isso faz ela desconcentrar e esquecer tudo que estudou, ou quase tudo.
Ela que sempre foi tão decidida sobre ser legista, está pensando em fazer fotografia, é, algo sem muito futuro, ou talvez com muito, mais talvez não pra ela.
Ela está afim de fazer mais uma tatuagem, na verdade sempre esteve afim de fazer mais, só que dessa vez não é uma estrelinha, e sim varias, não é uma flor, e sim varias, não é um pequeno coração e sim um grande, não é uma nota musica, e sim quatro, não é uma frase, e sim duas.
É ela decidiu que vai fechar as costas, já sabe qual desenho vai fazer, só não ta com a grana ainda, mais hoje decidiu que vai começar a juntar, e se tudo der certo, fechara esse ano ainda.
Ela sabe que quem lê o blogger dela de longe, pensa essa menina é maluquinha, deve ser uma perdidinha, sem futuro, que bebe todos os dias, que sai de balada todos os findis e que usa maconha ou alguma droga do tipo em toda baladinha.
... Mais ela não é assim, ... impressionante !
Ela é a filha que não sai sem avisar, que faz cursinho pré vestibular de manhã no objetivo, que passa a tarde estudando, e que a noite vai pra escola, ainda meio preguiçosa, mais ta voltando a sua rotina normal já, os problemas estão passando, e ela ta entrando na sua rotina normal novamente.
Ela sai aos findis sim, curte baladinha, mais só com os amigos, bebe as vezes, mais pouco, tudo com limite eu diria. as vezes ultrapassa, mais é humana também né?!
Drogas, não, nem cigarro ela curte.
Ela fez alguns novos amigos, mais não bota muita fé não, alguns apenas de balada ela diria, alguns apenas de orkut , e alguns apenas vizinhos.
os antigos ela nem sabe se ainda são amigos, alguns tem certeza que nem são mais !
Ela agora, se sente com 4 amigos,
O melhor amigo que ela apelido como PP, o namorado dela, que nunca beijou, e que nunca vai beijar, mais ama com um amor tão magico,tão único confia plenamente nele, com ele não tem vergonha de dizer nada, ele é o amigo certinho dela, aquele que puxa a orelha as vezes, mais ela não briga nunca, e não fica magoada jamais, sabe que tudo que ele fala o pro seu próprio bem.
A melhor amiga, aquela que passa mais tempo com ela que os próprios pais, a Jeh, aquela que ela vê, das 6;30 até as 23;00.
Aquela loquinha, que sai com ela, que vai em micaretas com ela, baladas com ela, e que ta pensando em mudar de visual :]
que a cada dia ta ficando mais parecida comigo, largando o jeitinho ''psyeiro ''de ser, e tendo um jeito mais particular, mais estiloso eu diria.
Tem a loquinha da sala dela, a Dany não sabe muito o que dizer sobre ela, apenas que a ama, com suas manias, com suas regras, e com suas bobices, haha :] Ela é a uma das suas melhores amigas, uma das mais especiais ! <3
E o tem o vizinho também, o Binho, aquele companheiro de balada, companheiro de ir e voltar pra escola, aquele que passa tarde com ela assistindo filme, e quando não, se falam o tempo todo no msn, foi meio magico isso, ele a ''amava'', e ela nem sabia da sua existência, mais amigos são assim né surgem do nada :D
Ela não ta na melhor fase da sua vida, como alguns escrevem no subnick do msn que estão, mais não está na pior também.
Vai passar o 1° dia dos namorados sozinha, depois de 3 anos consecutivos ganhando presentes nesse dia, esse ano nem vai ganhar e nem gastar dinheiro dando também.
Ela não sabe se ainda sente algo por ele, não sabe se voltaria se tivesse chance, não sabe de nada ao respeito dele e prefere assim.
Ele as vezes cobra ela, reclama das fotos do seu orkut, dos novos amigos, dos depoimentos, mais ela nem liga, ele nem tem esse direito, mais ela prefere nem discutir :p
Ah e quem é ele ?! ... prefiro não citar nomes o chamo de incógnita, e prefiro que o conheça por esse nome também.
Ela começou escrevendo sem saber o falar, e acabo que falo de tudo.
Vai ter gente que ao acabar de ler o texto, vai achar que a conhece, vai ter gente que vai achar que ela é bem transparente nos seus textos, e ela até é mesmo.
Mais ela muda muito, muda todos os dias e não é só aparentemente não, nem quem tá pertinho dela sabe realmente quem ela é, não se iluda você também não saberá.
E quer saber mais ? Nem ela mesmo sabe quem ela é !
A única coisa que diz com certeza, é que : Ela briga com o espelho todos os dias, coloca o cabeça no travesseiro toda noite e fica muito chateada com ela mesma, pelas coisas sem pensar que fez no decorrer dos dia. Mais apesar de tudo isso, ela se ama e se aceito como é.
Algumas pessoas são simplesmente rotineiras, riem das mesma coisas, tem preconceito com as mesma coisas, e odeiam e amam as mesmas coisas todos os dias, ela não, hoje ama o calor, amanhã o frio, amanhã a noite e depois de amanhã o dia, e assim vai seguindo dia após dia.
Amando,criticando, apaixonando-se e vivendo coisas novas !